Davi & Thiago lançam videoclipe de “Quebrou Eu”

A faixa faz parte do segundo EP do projeto “Essência”, a primeira produção audiovisual da dupla

 

Foto: Divulgação Caldi

Dando continuidade à série de lançamentos de sucessos, a dupla sertaneja Davi & Thiago disponibilizou na última terça, dia 09 de fevereiro, o videoclipe oficial do hit “Quebrou Eu”, que integra o segundo EP do DVD “Essência”. A letra, composta por Davi Matheus e Vinni Duarte, conta a história de uma pessoa que não consegue superar o fim do seu relacionamento e a ideia de ver sua amada com outra pessoa, lhe deixa com o coração partido. O tom grave dos artistas traz uma sofrência acentuada, deixando a canção, ainda mais marcante. Animados com o resultado da gravação, Davi & Thiago destacam a importância de apresentar uma produção audiovisual.

 

“Enfrentamos um período muito difícil e a música está sendo uma terapia para muitas pessoas. O nosso papel, como artista, é levar a felicidade para nossos fãs. Percebemos que até mesmo as sofrências como ‘Quebrou Eu’ conseguem transmitir uma mensagem de alegria para o público”.

 

O projeto “Essência”, gravado na centenária Fazenda Embaúva, em Itú, interior de São Paulo, marca o início da breve, porém brilhante, trajetória da dupla recém-formada. Neste DVD, os artistas contam com a ilustre participação de Wesley Safadão e Matheus e Kauan, grandes nomes da música brasileira. “Quebrou Eu”, que já está disponível nas plataformas de streaming, chega ao YouTube às 11h, no canal oficial da dupla. E as novidades não param por aí: na próxima terça-feira (16), os artistas lançam o videoclipe oficial do sucesso “Viagem”.

Em tempo: O DVD “Essência”, o primeiro da dupla Davi e Thiago, já pode ser considerado sucesso absoluto. No YouTube, o projeto já conta com mais de 5.2 milhões de visualizações. A produção traz aos internautas e amantes do sertanejo, um ritmo diferenciado, que unido aos bons sentimentos, faz o corpo balançar. As músicas, por sua vez, possuem os ingredientes certos para se tornarem grandes hits e caírem na boca da galera.

 

 

CONFIRA A LETRA DE “QUEBROU EU”:

Foto: Divulgação Caldi

Envia mensagem às seis
Apaga antes de eu ver
Se antes eu sofria de ansiedade, agora eu tô morrendo

A minha vida não ta nada bem
Parece que tô vivendo no corpo de outro alguém
Virei refém dos meus medos
Já tem uma semana e não vejo você respondendo

Será que já tem outra boca
Beijando o beijo que era meu
Se tem quebrou eu
Se tem quebrou eu
Será que já tá em outra cama
Fazendo o que comigo aprendeu
Se tá quebrou eu
Se tá quebrou eu

Deve ser por isso que você não respondeu.

 

Foto: Divulgação Caldi

Naturais de Joinville, Santa Catarina, os irmãos Davi e Thiago resolveram fazer dos momentos de descontração uma linda história na música. Com belas vozes e melodias, unidos em um único propósito, eles prometem conquistar o país.

Davi já soma mais de 200 canções escritas, se consagrando um compositor nato. Thiago, por sua vez, é também, empreendedor, palestrante, escritor e dono de um canal no YouTube, onde incentiva as pessoas a buscarem seus sonhos, assim como ele.

Atualmente, Davi e Thiago trabalham o primeiro audiovisual desde a união, que aconteceu neste ano de 2020. O DVD “Essência”, gravado em Itú, interior de São Paulo, contou com as participações de Wesley Safadão e Matheus e Kauan, apresentando, de forma brilhante, os artistas ao público.

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.