Dando continuidade em sua corrente do bem, Luan Santana realiza nova doação para Manaus

Desta vez, o cantor enviou concentradores de oxigênio para os hospitais da capital, garantindo uma dose de esperança aos pacientes em estado grave

 

Foto: Divulgação

Na terça (19), Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. Unindo modernidade e segurança, as máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância. Segundo Luan, ele não poderia deixar de ajudar.

 

Foto: Divulgação

“Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade. Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declara o cantor.

 

Até o dia 21, as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros utensílios básicos, garantindo assim o estado de saúde dos pacientes.

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *