Jonas Esticado lança “Isca”, parceria inédita com Wesley Safadão

Canção estreia nesta sexta-feira, dia 15/01, em todas as plataformas digitais

 

Foto: Divulgação

Após consolidar “Investe em Mim” como a música de forró mais executada nas paradas musicais em 2020, Jonas Esticado já se prepara para um novo sucesso. Nesta sexta-feira (15), o artista lança em todas as plataformas digitais a canção “Isca”. Se um é bom, dois é melhor ainda. Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música. A composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, que será disponibilizado no canal oficial de Jonas no YouTube.

Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, pra fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. “Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo”, diz a letra.

Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento.

 

“Não poderia começar 2021 mais animado. “Isca”, com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público”, afirma Jonas.

 

Em tempo: A canção “Investe em Mim”, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada nas plataformas de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no Youtube, o hit já soma mais de 166 milhões de visualizações. O hit está no Top 50 do Brasil desde junho de 2020. Outro sucesso absoluto de Jonas é “Ele Não Tem”, parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 41 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.

 

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *