Luciano Camargo emociona o público no Especial de Fim de Ano da Record TV

“Estar cantando para vocês aqui, neste especial de Fim de ano da record TV, que me recebeu de braços abertos, para compartilhar e dividir com vocês, meu primeiro projeto gospel, é algo grandioso. Neste momento, para mim,  “A ti entrego” é tudo que estou vivendo de bom, na melhor fase da minha vida. Estar aqui, com certeza, é muito, é muito especial!”, Luciano Camargo.

 

Fotos Arleyde Caldi

Luciano Camargo deixou sua marca nesse ano atípico de 2020. Neste sábado, dia 12 de dezembro, o sertanejo fez um show exclusivo do álbum “A Ti Entrego”, seu primeiro trabalho solo, todo dedicado à música Gospel, no Especial de Fim de Ano da Record TV.  Um dia em que os fãs também puderam conferir  “Obra de Amor”, de Yago Vidal, a segunda faixa do álbum “A Ti Entrego”. No final do show, seu Francisco Camargo, um visionário, que acreditou no sucesso dos filhos, e faleceu no dia 23 de novembro, recebeu uma linda homenagem do “filho amado”. Na rede social, fãs famosos ou anônimos, evangélicos e não evangélicos, parabenizavam Luciano, e manifestavam diversas formas de carinho.

 

“Esse projeto, esse álbum não é para mim. Esse álbum é para “Ele”, para Jesus, que quem trouxe esse projeto até aqui, para gente fechar o ano com esse especial, foi Ele. Foi Deus! Não fui eu, não foi o homem, foi Deus. Estar aqui hoje é muito especial!”, Luciano.

 

O especial “Tempo – com Luciano Camargo” deixou os fãs, o público em geral, emocionados com louvores como: “Ele é Jesus”, ” Águas tranquilas”, “Tempo”, “Oh, Glória”, “Olhos não viram”, “Haja Luz” (que faz parte de “Genesis”, nova novela de Record TV), ” Te necessito”, “Eu me rendo”, “Perdão”, “Deserto”, “Obra de Amor” e “Exaltado”. Com 15 faixas, “A Ti Entrego” tem a assinatura digital da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=eZD2I081ykY

 

“A Ti Entrego”, em versão solo de Luciano, não significa o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que ano que vem completará 30 anos, e já preparam novidades para os fãs. Luciano, uma das maiores vozes da música sertaneja, deixou claro que essa realização é também uma forma de agradecer a Deus por tudo o proporcionou ao lado de Zezé.

 

“Zezé Di Camargo e Luciano, ano que vem comemora 30 anos de carreira, trinta anos de sucesso, eu não chegaria hoje aqui, né, sem essa história com meu irmão. Cantar com meu irmão, nesses 30 anos, é de uma forma também, uma preparação para eu estar aqui hoje. Só tenho mesmo agradecer tudo que eu vivo com ele, vivo e viverei”, Luciano.

 

Foto: Reprodução Record

 

Foi lindo ver a  imagem do Luciano com o pai. Enquanto o retrato de pai e filho, aparecia na tela da Record, a música “Tempo” tocava, e simultaneamente as palavras do sertanejo: Pai. Meu amor eterno, minha saudade infinita… Luciano”. Seu Francisco, o homem de fé, que acreditou no sonho de ver os filhos fazerem sucesso, e apostou nesse sonho, pode conferir “TEMPO”, antes de partir.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=5NyoGmHa–c

 

 

Por Edna Rocha

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.