Com participações de Raça Negra, Xande de Pilares, Tiee e Ferrugem, evento Samba Demais, já tem ingressos à venda

Foto Divulgação

Os amantes do samba já podem comemorar! Os ingressos do Samba Demais já estão à venda. O evento, que acontece na Jeunesse Arena, recebe Raça Negra e Xande de Pilares, no dia 8 de janeiro, e Tiee e Ferrugem, no dia 9. Os ingressos podem ser comprados no site https://www.ingressocerto.com.

A Jeunesse Arena, um dos principais espaços para realização de espetáculos e eventos de todo porte no país, já está pronta para receber o público para shows indoor, em alinhamento aos órgãos competentes no Rio de Janeiro. Seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), a arena terá capacidade reduzida para um terço de sua capacidade total, preservando o distanciamento necessário. O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: para os espetáculos serão disponibilizados camarotes e lounges fechados com seis lugares, que estarão posicionados na pista. As arquibancadas terão afastamento de dois metros entre os assentos e espaços delimitados para casal ou famílias.

Todo o ambiente será totalmente higienizado após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo o espaço, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

 

Ingressos e serviços online
a
Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”, diz Sílvia.

s

s

SERVIÇO
z
Raça Negra e Xande de Pilares
s
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 08/01/21
Abertura da Arena: 20h
Ingressos pelo site: https://www.ingressocerto.com/samba-demais-08-01
Valor: A partir de R$55,00 (ingresso meia-entrada cadeira nível 3, 1º lote + taxa)
Há estacionamento no local.
Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).
z
z
Tiee e Ferrugem
a
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 09/01/21
Abertura da Arena: 21h
Ingressos pelo site: https://www.ingressocerto.com/samba-demais-09
Valor: A partir de R$55,00 (ingresso meia-entrada cadeira nível 3, 1º lote + taxa)
Há estacionamento no local.
Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).
a
a
a
a
Créditos InPress Porter Novelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.