Elba Ramalho abre série de shows na piscina do Fairmont Copacabana, com transmissão exclusiva do ShowIn

‘Infinity Summer’ levará para o verão carioca atrações especiais, em uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro

df

 

Foto Divulgação

Os shows presenciais aos poucos estão voltando. E as lives vieram para ficar. Unindo as duas formas de diversão, ampliando o alcance da cultura para diferentes pontos do país, o ‘Infinity Summer’ levará para a piscina do Fairmont Copacabana e para onde o público desejar assistir, diferentes espetáculos musicais. As transmissões acontecerão ao vivo através do ShowIn, plataforma lançada recentemente do mercado brasileiro. A estreia acontecerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, com a cantora paraibana Elba Ramalho. Será a primeira apresentação de Elba para uma plateia ao vivo, desde o mês de março.

Em um cenário deslumbrante, a praia de Copacabana, Elba fará um show contagiante, interpretando grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como “De volta pro aconchego”, “Bate Coração”, “Ai que saudade de ocê”, “Chão de Giz” , entre outras. A cantora será acompanhado por Marcos Arcanjo ( Violão/ guitarra), Rafael Meninão ( sanfona) e Anjo Caldas ( percussão).

s
O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos e certificações ALL SAFE e Bureau Veritas para evitar a propagação da Covid-19.

x
Apresentações podem ser vistas presencialmente ou online

x
Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher. Presencialmente, do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no local, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas. E online, comprando ingresso através do ShowIn. A programação começa às 12h horas, com DJ set, as apresentações têm início a partir das 19h30.
s
s
SERVIÇO – INFINITY SUMMER, COM ELBA RAMALHO
a
Data: 03 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h
Reserva de quarto: a partir de R$ 850 (day use para duas pessoas, das 11h às 23h), pelo e-mail copacabana.reservations@fairmont.com ou telefone (21) 2525-1232
Informações: https://fairmontrio.com/pacotes/
*ingressos limitados de acordo com os protocolos de saúde
Ingressos para live: R$ 30
Transmissão: www.showin.com.br
s
s
s
s
Divulgação Lupa Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *