Isabel Fillardis e Adriana Lessa participam da decima live do produtor e ator Jô Santana, na quinta (26)

Foto Divulgação

As Atrizes Isabel Fillardis e Adriana Lessa participam da decima live do produtor e ator Jô Santana, na próxima quinta feira, dia 26 de novembro, às 20h no canal do YouTube, para um bate papo sobre “Redes Sociais – Lugar de Luta” A serie lives do Jô, chega em sua penúltima apresentação no canal do “YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br”, Jô também vai conversar com o assistente social, ator, ativista e apresentador Alberto Pereira Jr, o ator e influencer Marco Antônio Fera, sobre “Redes Sociais – Lugar de Luta”.

No momento que atravessamos, acreditamos ser de extrema importância ações que comunguem com a evolução social do país, trabalhando o coletivo e investindo na habilitação profissional e intelectual de jovens e adultos, discutindo o racismo estrutural em diversas áreas da nossa sociedade. Pensando nisso, desenvolvemos em parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares, o projeto “Curso de Teatro Musical Negro”, um curso completo de capacitação e formação de artistas negros para o concorrido mercado do Teatro Musical.

Após a realização de duas edições de Oficinas de Teatro Musical Negro, realizadas no Museu do samba (RJ) e no Itaú Cultural (SP), constatamos a necessidade de um curso ainda mais completo e profissionalizante, com início previsto para 2021 na Universidade Zumbi dos Palmares em São Paulo. Acreditamos que esse curso será uma importante ação de transformação social, potencializando o coletivo e o artista negro.

O curso será gratuito e compreende além da formação, palestras, debates, oficinas, bate papos e seminários sobre relevantes questões do povo preto. Na finalização do curso os alunos desenvolverão uma montagem de encerramento homenageando três autores brasileiros: Conceição Evaristo, Abdias Nascimento e Carolina de Jesus.

 

Serviço:

Serie de Laives do Jô

Dia 26 de novembro (quinta feira)

Horário: 20H

Canal do YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br

 

 

 

Créditos Amigos Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.