Pantanal: Luan Santana faz live histórica em prol da nossa fauna e flora  

“Cantei no palco mais iluminado do planeta, no coração do Pantanal, aonde a natureza dá o tom e rege a vida”, afirmou emocionado.

 

Foto: Will Aleixo

Nos últimos meses, o Brasil e o mundo acompanharam o Pantanal sendo exterminado pelo fogo, que deixou um rastro de morte no nosso bioma. E em meio a uma das maiores tragédias já registradas, as ONGs (Ampara Animal, Fundação Ecotrópica, SOS Pantanal, Instituto Homem Pantaneiro, entre outras), apoiadas pela solidariedade e o trabalho voluntário, tiveram papel fundamental para remediar tanto sofrimento para o meio ambiente e o mundo animal. E Luan Santana, natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul, não podia deixar de fazer a parte. No último domingo, dia 22 de novembro, Luan fez uma live, diretamente do Rio Paraguai, no Pantanal, que vai entrar para história. Sob os aplausos de toda a sua equipe que o reverenciou em pé e com gestos de agradecimento, Luan Santana desceu do palco montado na popa do barco Kayamã, que serviu de cenário para a live “O Pantanal Chama“, após quase quatro horas de apresentação.

Foto: Arleyde Caldi e Tony Siqueira

Na abertura, “Um grito entre as cinzas” (do clipe que ele fez em tributo ao bioma que tem sofrido com as queimadas) e “Pantanal” (de Marcos Viana). Além de seus grandes hits como “Asas”, “Acordando o Prédio”, “Quando a Bad bater”, “Fantasma”, “Sofazinho”, “Água com Açúcar” e “Escreve aí”, Luan interpretou grandes clássicos como “No rancho fundo”,
“Um violeiro toca”, “Majestade o sabiá”, “Minha estrela perdida”, “Foi covardia”, “Por te amar assim”, “A dor desse amor” e “Tocando em frente”. Ele também deu o tom a músicas regionais como “Siriema” , “A Mato grossense” e “O sol e a Lua” acompanhado dos músicos pantaneiros Fabio Kaida, Luiz Spinosa e Romário Amorim.

O PANTANAL CHAMA é um projeto criado por Pedro Cler das Ideas Produções e Promoções Artísticas com realização da LS Music. Como movimento, gera várias ações (veja abaixo), ente elas produziu a live com transmissão da NatGeo e também pelo canal do YouTube do artista, sob direção do conceituado Anselmo Trancoso.

 

 

 

 

Foto: Will Aleixo

DADOS LIVE “O PANTANAL CHAMA”:

– 120 MIL TWEETS
– TRENDING TOPICS BRASIL E MUNDO
– MAIS DE 9 MILHÕES DE IMPACTOS DOS POSTS DA LIVE NO INSTAGRAM
– DOAÇÕES TOTAIS PASSARAM DE 750 MIL REAIS

 

Ações do MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA:

 

“Um grito entre as cinzas” – clipe que terá a sua renda 100 por cento revertida ao Movimento
Ajude o movimento através dos links:

 

Para doar: (www.sospantanal.org.br).

Foto: Arleyde Caldi e Tony Siqueira

Para adquirir produtos com estampas do Pantanal e criados pelo artista: www.luansantanashop.com.br

Para participar do leilão com figurino do cantor: www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

 

Sato Leilões

Leilões Judiciais online eletrônicos e extrajudiciais de imóveis e veículos, assessoria a leiloeiros, alienação fiduciária, lei 9514 e leilão de bancos.

www.satoleiloes.com.br

 

 

Confira o vídeo oficial deste HINO “Um grito entre as cinzas .

 

 

 

 

 

 

Fonte: Caldi Comunicação

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.