Roberto Carlos sugere show gravado em Jerusalém para especial 2020 e diz que parceria com a Globo continua em harmonia

Foto: Edna Rocha

Quem não costuma de ficar ligadinho na TV Globo, todo mês de dezembro, e se deixar levar pelos clássicos “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, Emoções“, “Detalhes”, entre tantos outros sucessos? Nesta quinta-feira, 19 de novembro, a assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos, esclarece aos seus fãs e admiradores, que a sugestão de não fazer a gravação do especial de fim de ano, partiu do artista e a TV Globo atendeu. Neste ano, em que a pandemia do novo coronavírus foi o responsável por tantas mudanças, a TV Globo exibirá no dia 22 de dezembro, Roberto Carlos em Jerusalém. 

Roberto Carlos, que estreou o Roberto Carlos Especial em 1974, e todo ano embala o telespectador brasileiro, com o especial de final de ano, transmitido pela Rede Globo, explicou, que por ter muita gente envolvida na gravação, ele sugeriu a emissora a não fazer o especial 2020. 
s
s
d
 “Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes  nas   gravações, fui atendido.  Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo, continua em perfeita harmonia”, Roberto Carlos.

 

s

a
Fonte Amigos Assessoria de Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.