Academia Latina da GravaçãoTM acaba de anunciar novos nomes que participarão da 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®

Sebastián Yatra / Debi Nova
Foto Divulgação

A Academia Latina da GravaçãoTM acaba de anunciar uma nova relação de artistas que participarão da 21.Entrega Anual do Latin GRAMMY®, incluindo os atuais indicados Anuel AACalibre 50Julio Reyes CopelloAlex CubaGuaynaaVíctor Manuelle, Ricardo Montaner, Debi NovaRaquel Sofía e Sebastián Yatra.

Com o tema “A música nos humaniza“, a transmissão repaginada deste ano será realizada a partir de Miami (EUA), com apresentações produzidas em várias cidades ao redor do mundo. O evento será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de empenho, esperança e espírito social

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será apresentada por Carlos Rivera e Roselyn Sánchez, e acontece na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 21h (horário de Brasília). Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

 

 

 

Créditos Coringa Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.