Hugo e Guilherme lançam “O Pai ta On” em todas as plataformas digitais

“O projeto saiu exatamente da maneira que a gente imaginou. O sentimento foi o mesmo com que fizemos o nosso disco em Goiatuba, tudo com muita simplicidade e amor”, Hugo.

v

Foto Divulgação Caldi Comunicação

Com uma expressão que ficou famosa na internet, depois que o jogador Neymar comemorou a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, no dia 12 de agosto, a frase “O Pai tá On” tomou conta das redes e movimentou o cenário da música. A locução costuma ser empregada como sinônimo de “estou na área” ou “estou pronto para o que vier” e faz parte de uma das faixas do DVD de Hugo e Guilherme gravado no mês passado, no interior de Goiás. “No Pelo” é marca registrada da dupla e ganhou mais uma edição com o registro de outro audiovisual. “No Pelo 3”, como ficou intitulado, tem primeira música divulgada nesta sexta-feira, dia 16 de outubro no canal dos sertanejos no youtube à 0h e em todas as plataformas digitais às 11h.

Com composição de Rodrigo Reys / Hiago Nobre / Kinho Chefão / Gabriel do Cavaco, a música fala exatamente sobre a notoriedade que o termo ganhou: de tanto aprontar com a pessoa amada, ela se cansou e, agora, o pai está on, pronto para o que vier. Procurando um lugar pra sofrer por amor.

 

Guilherme
Foto Divulgação Caldi Comunicação

 “O repertório ficou de uma maneira que agrade a todos os gostos. Inicialmente iriamos gravar 12 faixas, mas apareceram tantas músicas boas, e nós curtimos tanto, que acabamos gravando 16 faixas, sendo 7 inéditas e 9 regravações! Estamos ansiosos pra que a galera ouça muito, pois foi feito com muito amor!”, finaliza Guilherme.

 

Dividido em 4 datas, o álbum tem todas as datas já programadas. Depois de “O Pai tá On”, o público vai conhecer mais três inéditas no dia 12/11 que são elas: “Corpo Moreno”, “Pingo de Dó”, “Coração na Cama”. Ainda em novembro, no dia 26, é a vez de “Volume 3”, “Vovozinho” e “Pare com isso”.

 

O DVD completo desembarca em todos os canais de áudio e vídeo no dia 10 de dezembro.

 

Hugo
Foto Divulgação Caldi Comunicação

A ausência dos palcos, por conta da pandemia, fez com que Hugo e Guilherme começassem a criar muitos conteúdos, entre eles, composições e algumas lives que os amigos fizeram neste período de isolamento social, para matar a saudade dos shows e do público e ajudar muitas famílias com as doações que movimentaram o cenário da música neste período. Tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos das autoridades de saúde, Hugo e Guilherme gravaram DVD do novo álbum no dia 19 de setembro em Jaraguá (GO). Sem participações especiais e sem mega produções, a dupla reativa a marca “No Pelo” e traz a sequência deste disco pela terceira vez.

A direção musical ficou por conta de Felipe Arna, produção geral de Matheus Erhart, direção de vídeo de Caverna Filmes e como uma espécie de surpresa para o público, o repertório segue em sigilo total, mas adiantam: vão ser 12 faixas, sendo 5 inéditas e 7 regravações, entre elas, 2 músicas autorais. Eles que tiveram em 2019 música na Global “A Dona do Pedaço” com “Namorada Reserva” que já soma 40 milhões de views no canal do Youtube, prometem uma playlist de muitos suspiros e com gostinho de bis.

Vale destacar as tantas parcerias que Hugo e Guilherme conquistaram ao longo da carreira. Apadrinhados por Henrique & Juliano. E com um aval deste tamanho, os goianos seguem se destacando com seu sertanejo feito “no pelo” como já se intitula dois dos seus outros trabalhos que eles classificam como os responsáveis pela reviravolta musical da dupla. No currículo tem ainda Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça e Dilsinho.

Uma das boas surpresas do mercado sertanejo, Hugo e Guilherme são um dos principais protagonistas da renovação do sertanejo atual. De tempos em tempos, a música sertaneja passa por transformações e os talentos aparecem para renovar a saturação do mercado. Assim como na chegada do sertanejo universitário outras duplas regravaram sucessos do gênero em uma pegada acústica, essa geração passa por esse rito de passagem. E Hugo e Guilherme encabeçam a lista de nomes que vêm para elevar o nível de artistas do mercado.

 

 

 

Fonte/ Créditos Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.