Navegar é Preciso ganha versão digital

Foto: Divulgação/ Edu Rodrigues

A Livraria da Vila, junto à Auroraeco Viagens, anuncia a 10ª edição do Navegar é Preciso. A já tradicional viagem, que propõe um mergulho no Norte do país e no universo da literatura, foi adiada para 2021 em razão da pandemia do novo coronavírus, mas o evento ocorre virtualmente este ano, e será um intercâmbio entre autores que já participaram e os que estão convidados para a próxima edição. Nomes como Pedro Bandeira, Thalita Rebouças, Marina Colasanti e Ilan Brenman já estão confirmados para a programação, que tem acesso gratuito.

Os dois primeiros convidados são o escritor e vencedor de prêmios Jabuti, Pedro Bandeira, e a escritora de best-sellers infanto-juvenis com mais de 2 milhões de livros vendidos, Thalita Rebouças, que batem um papo na próxima sexta-feira, 02/10, às 19h. O Presidente da Livraria da Vila Samuel Seibel e o CEO da Auroraeco, Guilherme Padilha farão a abertura do encontro.

No dia 16/10, às 19h, ocorre o segundo debate, com participação da escritora e contista também vencedora do Prêmio Jabuti, Marina Colasanti, e o consagrado autor de livros infantis, Ilan Brenman, que possui mais de 70 publicações editadas em mais de 10 países ao redor do mundo.

Os encontros acontecem via zoom e tem duração aproximada de 40 minutos, com espaço para perguntas do público no final. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas diretamente nesse link: http://bit.ly/NavegarDigital ou na página do projeto: http://www.navegarepreciso.org/. A participação é livre. Acompanhe o site para saber quais são os próximos convidados da programação.

Outra parceria que perdura nessa edição virtual é com a Fundação Almerinda Malaquias, instituição manauara que atua há mais de 20 anos no desenvolvimento socioambiental em Novo Airão, no Amazonas, com ações de educação ambiental e fomento ao artesanato local. Durante o Navegar 2020, os participantes terão a oportunidade de fazer doações para a fundação e contribuir para a vida longa do projeto. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse: http://fundacaoalmerindamalaquias.org/.

 

 

Serviço | Navegar é Preciso Digital
Pedro Bandeira e Thalita Rebouças
02/10 às 19h

Marina Colasanti e Ilan Brenman
16/10 às 19h

Inscrições
http://bit.ly/NavegarDigital
http://www.navegarepreciso.org/
Entrada livre

 

 

 

 

Créditos a4&holofote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.