Feira Seleta está de volta ao Fashion Mall todas as sextas-feiras

Shopping center convida seu público a conhecer novos sabores e adotar novos hábitos alimentares e ambientais com produtores locais de alimentos, bebidas, itens orgânicos, veganos e artesanais

 

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

O Fashion Mall traz a Feira Seleta de volta todas às sextas-feiras. Organizada pelo Circuito Vegano, Low Carb e Orgânico, a feira reúne cerca de 30 expositores de frutas, legumes, hortaliças e verduras de pequenos produtores do Estado do Rio de Janeiro que atuam em associações e cooperativas, além de expositores de produtos orgânicos e veganos dos segmentos de alimentos e bebidas, cosméticos e artesanato. A iniciativa promove a disseminação da importância do consumo de alimentos saudáveis e de práticas ambientais e compartilha conhecimento e capacitação aos seus visitantes.

 

“Com a Feira Seleta, propomos aos nossos clientes mais uma experiência memorável voltada para o bem-estar. É uma oportunidade para descobrirmos novos sabores e conhecermos mais sobre produtos orgânicos, promovendo mudanças de hábitos, com uma alimentação mais saudável e adoção de práticas mais sustentáveis”, convida Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do Fashion Mall.

 

Com a curadoria das sócias Luísa Velho e Flávia Fagundes, a feira oferece desde folhas, legumes e verduras in natura até vinhos orgânicos e cervejas sem glúten, passando por leites, manteigas e brownies veganos, pães de fermentação natural, temperos naturais e queijos artesanais, além de queijos, presuntos e outros itens de charcutaria artesanal low carb, antepastos naturais, azeites e molhos sem conservantes, sucos detox e kombuchás.

A feira também reúne cosméticos veganos e orgânicos e trabalhos artesanais com suculentas e cactos em troncos de árvores frutíferas, vidros e luminárias e bolsas e tapetes produzidos com sobra de tecidos da indústria têxtil. O evento ocupa cerca de 100 m2 no Piso L2, ao lado do Kinoplex, das 10h às 19h, seguindo as normas de saúde e segurança contra covid-19.

 

“Buscamos resgatar e renovar o significado das feiras que sempre estiveram próximas de nossas residências e com isso integrar produtores e consumidores à boa comida e uma mudança alimentar. Nosso propósito é unir boa alimentação e sustentabilidade a um público que está cada vez mais exigente e procurando por hábitos de vida mais saudáveis”, explicam Luísa Velho e Flávia Fagundes idealizadoras da Feira Seleta.

 

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

 

 

 

Créditos Dix Conteúdo e Relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *