Metrópolis desvenda Caetano Veloso nesta sexta-feira (18/9)

No programa inédito, convidados falam sobre suas experiências com o mestre da MPB, às 19h40, na TV Cultura

 

Divulgação TV Cultura

Metrópolis desta sexta-feira (18/9) homenageia Caetano Veloso, mestre da MPB que é fonte de referência para artistas e inspiração para diferentes gerações. Na edição #Caetanear, que vai ao ar a partir das 19h40, o fio condutor é a pergunta: o que é Caetano Veloso?

Para debater sobre, convidados que estiveram presentes em algum momento na vida de Caetano falam sobre o músico, que mais do que isso, é também substantivo, adjetivo e verbo.

Na edição, Ricardo Calil, que dirigiu junto com Marcelo Terra o documentário Narciso em Férias, que retoma as memórias de Caetano durante o período em que viveu na prisão na década de 60. Johnny Hooker, grande fã do cantor, também estará no programa para falar como foi levar a música de Caetano para o Carnaval de rua em 2019.

E ainda, Renata Maciel e Livia La Gatto, que fizeram sucesso no instagram com um vídeo criticando os R$ 89 mil de Fabrício Queiroz a Michelle Bolsonaro. Caetano curtiu, apoiou e deu risada com a dupla após o vídeo, e é esse o tema da conversa com elas.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h .

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura
s
s
s
Créditos Divulgação TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.