Jô Santana recebe Hilton Cobra, Elisa Larkin Zebrinha, em sua live, nesta quinta (27)

Foto Divulgação

Em continuação a serie de lives, o ator Jô Santana realiza nesta quinta, dia 27 de agosto, às 20h, no canal do e na plataforma (Cultura em Casa), sua terceira live, onde conversa com a escritora e co-fundadora do IPEAFRO  Drª Elisa Larkin, o Ator Hilton Cobra e o Coreógrafo e diretor teatral José Carlos Arandiba (Zebrinha), para um papo sobre “Representatividade e Presença O Corpo Negro na Cena” e com a participação especial do Bando de Teatro Olodum.

CURSO LIVRE GRATUITO “CURSO DE TEATRO MUSICAL NEGRO” Capacidade para 160 pessoas, a partir dos 18 anos, com duração de 03 anos e com as seguintes matérias: Experimental História da Arte; História do Teatro; Fonoaudiologia; Gestão Cultural; Interpretação; Dança; Canto; Língua portuguesa; Direção Cênica; Plano de Carreira; Antropologia; Dramaturgia; Cenografia; Figurino; Inglês; Francês; Pesquisa; Produção; Iluminação e Ensaio Geral.

 

No decorrer do processo, como subprodutos do mesmo, estão previstos ainda, sempre de forma gratuita:

 

Ciclo de Palestras/ Seminários, serão realizados encontros, abertos aos participantes e ao público em geral interessado. As temáticas terão como enfoque o engajamento do negro na sociedade, buscando promover e disseminar práticas que minimizem os conflitos gerados a partir do racismo, discriminação e estereotipia, identificar atitudes de reconhecimento e respeito às populações negra e afrodescendentes, proporcionar a reflexão crítica dos problemas oriundos de conflitos inter-raciais em ambientes de trabalho, instituições de ensino e em espaços públicos, estimular no público a relevância e o reconhecimento da cultura negra, identificar e compartilhar ações que promovam o respeito, a autoestima e a valorização dos aspectos culturais, comportamental e emocional do povo negro que possam ser executadas pelo poder público. Para tanto, serão convidados palestrantes que tenham notório reconhecimento nos temas propostos. 

 

OFICINAS – Serão disponibilizadas Oficinas que venham abordar conteúdos de forma mais sucinta servindo como introdução e/ou reciclagem profissional, para 20 alunos por curso. O critério de seleção se dará da mesma maneira do curso principal, através de processo seletivo das aptidões, aberto ao público de maneira gratuita.

 

 

Serviço:

Serie de Laives do Jô

Dia 27 de Agosto (quinta feira)

Horário: 20H

Canal do YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br

 

 

 

Créditos Amigos Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *