MentoresHub irá selecionar e mentorar projetos com foco no audiovisual

“Nós vamos conectar sua ideia, marca, produto ou história aos consagrados mentores das áreas de produção, roteiro, executivos do audiovisual e marketing de redes. Somos hoje especialistas em produção independente para plataformas de streaming como ”Netflix, Amazon, Globoplay, AfroFlix”, entre outras áreas do audiovisual”, ressalta Marcelo Caldas, um dos CEOs da MentoresHub.

 

Foto Divulgação Zapp News

A MentoresHub, pensando em soluções personalizadas como ferramentas para fortes upgrades, irá criar o formato ideal para tirar seu projeto do papel e transformá-lo em uma ação transmídia de mercado/público, assim como direcioná-lo ao melhor caminho para realização, da pré produção ao lançamento. Para participar basta acessar http://www.mentoreshub.com/ e boa sorte!

Hoje, no Brasil, projetos que tem grande potencial deixam de ser executados porque o idealizador não sabe como vender ou não têm o network necessário para disseminar suas ideias. Ao elaborar um projeto, de forma apenas intuitiva, muitas produções, com potencial para ser destaque nacional e até internacional, têm diversas vulnerabilidades, como roteiros frágeis, escolha equivocada de elenco, falta de um planejamento estratégico e de consultoria especializada, entre outros desafios que aparecem pelo caminho. O papel da MentoresHub é preencher essa lacuna.

A Agência MentoresHub permite ao criador de um projeto, roteirista, um leque de oportunidades e liberdade.  Ela dissemina a mentoria adequada onde é possível ampliar a qualidade do projeto, desenvolver a criatividade e conectá-lo com o mercado.

 

Áreas de trabalho de mentoria da MentoresHub

MentoresExpert – Para você que tem projeto ou roteiro;

MentoresCorp – Para você que quer criar autoridade para sua marca ou produto;

MentoresLab – Para você que busca parcerias e conexões no audiovisual;

MentoresHouse – Para você que gostaria de saber mais sobre economia criativa.

 

SERVIÇO:

Seleção de projetos para mentoria da MentoresHub

Inscrição: Acesse o site  http://www.mentoreshub.com/

Informações através do e-mail: contato@mentoreshub.com

 

 

 

Créditos Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *