Matheus Sampaio lança canal no Youtube ao lado da atriz Nayuri Abe

“Conheci a Nayuri na produtora DMCTV e desde o primeiro encontro já rolou uma sintonia entre nós. Desde quando pensei em criar o canal, já queria a ela como minha parceira. Foi quando eu fiz o convite e bingo: ela aceitou. Começamos a gravar e daí foi só diversão, saiu melhor do que esperava”, Matheus.
f
Foto: Divulgação Nobre Assessoria

O ator Matheus Sampaio, de 12 anos, que interpreta o órfão Ivan, na novela “Amor Sem Igual”, da Record, acaba de lançar um canal no Youtube, o MatTUBE, ao lado da atriz e apresentadora Nayuri Abe. Em parceria com a amiga de 18 anos, o jovem de Rio Claro, interior de São Paulo, que se espelha em nomes como como Selton Melo, Murilo Benício e Tony Ramos, vem com um projeto que mostra um pouco da vida no campo, voltado para toda a família e com quadros divertidos. Toda quinta-feira, às 18h, tem episódio novo, com conteúdo de qualidade e entretenimento.

g
“O MatTUBE é um canal voltado para a toda família, com quadros divertidos, bem elaborados. Vamos trazer história de contos de fadas de uma forma cômica, desafios e muitos convidados especiais”, resumiu Matheus.
h
c

Matheus sempre teve o desejo de trabalhar com a internet, e a quarentena, de certa forma, acabou acelerando este processo. E criar o canal veio como uma válvula de escape para ele e Nayuri. Ainda explicou que em meio a tantas notícias ruins da atualidade, eles resolveram levar mais alegria e diversão para as pessoas.

Nayuri, que já tem experiência como apresentadora – ela comanda o programa “1 Dia de Fama”, no canal Tv Totalkids – também comemora a parceria com Matheus. A atriz contou que conhece Matheus há anos e ficou muito feliz em dividir com ele essa importante fase de sua carreira, e tem certeza do sucesso. 

j
“Nosso objetivo é levar alegria para a casa das pessoas através dos nossos vídeos”, Nayuri.

c

Foto: Marcos Ferreira

Além do MatTUBE, Matheus pode ser visto também na web série, “Os Quarentenados”, do diretor Fernando Ferraz e que está disponível no canal do YouTube da FF Entretenimento. Ele, que está cursando o 7 ° ano do Ensino Fundamental, disse que um ator para se manter, precisa se renovar, estudar e dedicar-se completamente a tudo que faz. Atualmente, o ator, que faz parte da agência Cintra, umas das maiores gestoras de talentos mirins, está fazendo um curso de TV com a escola Oficina do Rio de Janeiro

 

 

 

Conheça mais o canal MatTUBE

www.instagram.com/canalmattube

https://youtu.be/b7X50ngZDR4

 

Saiba mais sobre Matheus Sampaio e Nayuri Abe

www.instagram.com/matheusnsampaio

www.instagram.com/nayuriabe

 

 

 

Fonte Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.