Studio Universal faz maratona em homenagem aos 35 anos do filme “De Volta Para o Futuro”

Foto Divulgação Studio Universal

No dia 3 de julho, o Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, terá um dia inteiro de exibição em homenagem aos 35 anos do ‘De Volta Para o Futuro’. Para os fãs do filme, os dois longas-metragens, que se tornaram grande sucesso nos anos 80, serão exibidos em sequência, desde às 7h50. O canal ainda preparou um trailer mais que especial para a data, que pode ser conferido neste link .

De Volta Para o Futuro’ é um filme norte-americano, de 1985, estrelado por Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson.

h

Foto Divulgação Studio Universal

O primeiro filme conta a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um adolescente que volta no tempo até 1955. Ele conhece seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua futura mãe ficar interessada por ele. Marty precisa, então, consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), encontrar um modo de voltar para 1985.

Já no segundo, após impedir que o filho seja preso no futuro, McFly e o Dr. Brown retornam a 1955 para impedir também que o presente seja alterado por Biff Tannen (Thomas F. Wilson), e tentam não alterar o que aconteceu na primeira viagem no tempo.

Foto Divulgação Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.
c
Trailer

f
f
g
g
g
g
Créditos  – Inpresspni / Divulgação Studio Universal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.