Kit Junino do Lecadô terá Torta, Quindim, Bolinho de Aipim e dicas para curtir um arraiá em casa

Foto Divulgação

O Lecadô preparou um Kit Junino especial para as famílias criarem seus próprios “arraiás” em casa durante o isolamento social. Além das delícias juninas, o cliente receberá uma listinha com dicas simples para decorar a casa e de brincadeiras para a festa junina caseira ficar ainda mais divertida. As dicas também poderão ser vistas nas redes sociais do Lecadô. https://www.facebook.com/lecado

h

Nesse momento de isolamento social, as atividades lúdicas ajudam a criar um pouco de descontração e relaxamento, além de ser uma boa atividade para alegrar as crianças. Preparamos esse kit para incentivar as pessoas que estão em casa a criarem suas festas”, conta Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.

j

 
As encomendas podem ser feitas pela Central de Atendimento ou pelos aplicativos IFood, Rappi e UberEats. Haverá entregas do Kit Junino em vários bairros do Rio de Janeiro, das 9h às 17h. 

O kit (R$ 99,00) vem com Torta Baby de Brigadeiro Crocante, que tem recheio e laterais de brigadeiro e pedacinhos de pé de moleque, 25 quindins e 25 bolinhos de aipim, ambos em tamanho coquetel. O cliente escolhe se quer bolinho de aipim de carne seca ou de carne. Quem quiser, pode encomendar apenas a torta por R$ 42,90, ou outras delícias como cajuzinho, brigadeiros e coxinha. 

 
SERVIÇO:

CARDÁPIO JUNINO – DELIVERY ESPECIAL

Horário: das 9h às 17h.

Telefones: (21) 3172-2126, (21) 2587-2088 e WhatsApp: (21) 96014-4111

Bairros de Entrega: Centro, Zona Sul, Barra, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Vila da Penha, Freguesia, Campo Grande e Niterói (Icaraí e bairros próximos, incluindo São Francisco) e São Gonçalo. Outros bairros, sob consulta. http://www.lecado.com.br

 

 

 

 

 

Créditos -W3 COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *