Música #EmCasaComSesc apresenta Adriana Calcanhoto e mais

São as atrações deste final de semana, de 22 a 24 de maio, no Instagram (@sescaovivo) e YouTube do Sesc São Paulo.
h
h
Ava Rocha
Foto – Carolina Amorim

A série Música #EmCasaComSesc completa um mês no ar com uma programação de qualidade e anuncia as atrações do final de semana. Mas antes, As Bahias e a Cozinha Mineira apresentam seus maiores sucessos, nesta quarta-feira; e Nilze Carvalho traz o melhor do samba em sua voz, cavaquinho e violão, na quinta-feira.

Abrindo o fim de semana, na sexta, 22, a cantora e compositora Ava Rocha propõe uma imersão sonora, poética e performática em sua apresentação. Com três discos autorais e prêmios como Artista Revelação e Melhor Hit pelo Prêmio Multishow 2015, e Artista Revelação pela APCA 2015, Ava fará de sua transmissão uma experiência íntima e sensorial com o público, incluindo encenações e momentos únicos, além de sucessos e canções inéditas de seu repertório.

Adriana Calcanhoto
Foto: Leo Aversa –

No sábado, dia 23, tem Adriana Calcanhotto na sua melhor versão voz e violão interpretando sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito“, destaca a artista. A escolha do repertório passa por setlists de shows antigos de Adriana nas unidades do Sesc São Paulo. 

gh
gh
“Cada canção tem sua história e sua trajetória. Gosto de contá-las antes de cantar. Acho que aproximar o público da origem delas ajuda na fruição da música”, Adriana Calcanhoto.
h
h
Gudin e Naila Maior
Foto -Lívia Mannini
f
f

E encerrando o final de semana, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla, que tem formação erudita e popular, apresenta no repertório, além das duas linguagens, uma mescla de música cantada com música instrumental. Os arranjos especiais para piano, voz e violão dão um caráter inédito à apresentação, que incluirá, ainda, o lançamento da música “Sempre”, de Gudin.

hg
 h
Lançada há um mês, série diária de transmissões online, sempre às 9h, já soma 32 apresentações e mais de 1,8 milhão de visualizações.
h
h

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

h
Música #EmCasacomSesc
gh
g
Um show diferente por dia, todos os dias, às 19h. Acompanhe ao vivo direto da casa de cada artista.
g
A série Música #EmCasacomSesc também tem sido uma oportunidade para promover o Mesa Brasil, programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e hoje em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões on-line para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, acesse o site mesabrasil.sescsp.org.br.
gf
h
Saiba+: sescsp.org.br
g
g
g
g
g
Créditos – Conteúdo Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *