Dia das Mães: Eduardo Villela selecionou obras literárias para todos os estilos de mamães

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Não dá para sair de casa – mas também seria impensável deixar de presentear nesse Dia das Mães. Para driblar as lojas físicas fechadas devido à quarentena, uma boa solução é a compra online. Porém atente-se: com a proximidade da data e mais pessoas utilizando serviços de e-commerce, é preciso se antecipar para que o presente chegue no dia certo.

Os livros, mais do que nunca, são uma ótima opção. Além de distrair a mente, conseguem transmitir todo o carinho e amor que sentimos pelas nossas mães, ainda que à distância, já que muitos filhos e filhas não poderão abraçá-las nessa data que costuma ser tão especial para a troca de carinho e sentimentos.
j
Sabendo que existem diversos estilos de mães, como a aventureira, a líder, a avóe a romântica o Book Advisor Eduardo Villela selecionou dez dicas de livros para você presentear sua mãe!

h
A coragem de ser imperfeito – Neste livro, Brené Brown ousou tocar em assuntos que costumam ser evitados por causarem grande desconforto, como vulnerabilidade e se expor emocionalmente para o mundo.

Melhores poemas, Cora Coralina – Essa belíssima obra conta com uma seleção dos mais belos poemas de Cora Coralina, que foi poetisa e contista, considerada uma das mais importantes escritoras brasileiras.

Aposentada ficava sua avó – As autoras Mara Luquet e Andrea Assef falam agora sobre uma das questões que mais estressam as mulheres: o envelhecimento e com ele como viver bem nessa fase da vida com independência financeira.

Escrevendo com a alma: liberte o escritor que há em você – O livro de Natalie Goldberg é muito interessante para as mães que desejam escrever seu primeiro livro e outros textos curtos.

Educação não violenta: como estimular autoestima, autonomia, autodisciplina e resiliência em você e nas crianças – A autora Elisama Santos propõe uma conversa com pais e mães que desejam construir relações e aprendizados baseados no respeito e no diálogo – e querem estimular autoestima, autonomia, autodisciplina e resiliência em si mesmos e nos filhos.

Guia das séries: Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos – E que tal um livro inusitado para as mães que amam séries? Neste livro elas descobrirão informações de bastidores de suas séries favoritas, assim como conhecerão outras que com certezavão ter muita vontade de assistir.

Expert em vinhos em 24 Horas – Para as apaixonadas por um bom vinho, a autora Jancis Robinson explica de forma didática e prática com esse livro10 dicas preciosas para a escolha do vinho perfeito, assim como a importância da companhia para degustá-lo.

O guia do viajante do Caminho de Santiago: Uma vida em 30 dias – Para as que buscam grandes emoções e amam viajar esse livro é fundamental. A obra de Daniel Agrela conta em detalhes os motivos pelo qual fazer o Caminho de Santiago é uma experiência indescritível, de puro autoconhecimento.

Aprendiz de equilibrista – Cecília Russo Troiano conta sobre uma perspectiva diferente as dores e alegrias das mães que trabalham seus dilemas familiares e o malabarismo feito por elas para desempenhar o seu melhor papel, ser mãe.

A Sucessão na Estratégia dos Negócios – Para mães que pretendem alcançar altas posições de liderança em médias e grandes empresas, Rosa Bernhoeft traz orientações importantíssimas para o desenvolvimento de suas carreiras executivas.
g
Eduardo Villela graduou-se em Relações Internacionais e cursou mestrado em administração, ambos na PUC-SP. Trabalha com escrita e publicação de livros desde 2004, já lançou mais de 500 livros de variados temas, entre eles gestão, negócios, universitários, técnicos, ciências humanas, interesse geral, biografias e ficção infanto-juvenil e adulta. Trabalhou como editor de aquisições de livros universitários e de negócios na Editora Saraiva, editor de livros de negócios na editora Campus-Elsevier, gerente editorial de todas as linhas de publicações na Editora Gente e copublisher e diretor comercial da Editora Évora.
r
r
Mais informações em http://www.eduvillela.com
f
f
f
f
f
f
Créditos Digital Trix Inteligência em Relações Públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *