Golden Boys faz show intimista no Todas as Bossas desta sexta (1/5) na TV Brasil

Foto Divulgação TV Brasil

O programa Todas as Bossas embala o público com os sucessos do Golden Boys em um espetáculo acústico nesta sexta (1), às 23h, na TV Brasil. Os artistas formam um dos mais importantes grupos vocais em atividade no país desde a Jovem Guarda. A produção está no aplicativo EBC Play.

O trio toca músicas que fizeram história, obras marcantes da trajetória da banda e outros hits inesquecíveis. O show é uma viagem no tempo através das canções que foram gravadas pelo conjunto vocal, desde o final dos anos 1950 até os dias de hoje.

No repertório preparado com exclusividade para essa performance, a banda apresenta sucessos como “Alguém na Multidão”, “Fumacê”, “Erva Venenosa” e “Andança”, além de medley com músicas de Roberto Carlos e da Jovem Guarda.

Com mais de seis décadas na estrada, o grupo foi formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Correa e seu primo Valdir Anunciação, que faleceu em janeiro de 2004. Roberto morreu em novembro de 2016.

Atualmente, o legado musical vem sendo mantido por Ronaldo e Renato ao se apresentarem com outro irmão, Mario Correa, que foi integrante do Trio Esperança. Nesse novo formato intimista, os Golden Boys são acompanhados ao violão pelo sobrinho Bruno Galvão, filho de um dos vocalistas, Mario Correa.

As composições dos irmãos Correa viraram hits em gravações de Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e tantas outras personalidades da música nacional. Em sua discografia, o Golden Boys lançou mais de 40 álbuns dentre originais, coletâneas e participações em obras de vários artistas renomados.

Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas, ainda, no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e também no site http://play.ebc.com.br.

 

 

Serviço

Todas as Bossas – sexta-feira, dia 1/5, às 23h, na TV Brasil

Todas as Bossas – sexta-feira, dia 1/5, para sábado, dia 2/5, às 4h30, na TV Brasil

Todas as Bossas – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

 

 

 

 

 

Créditos Empresa Brasil de Comunicação | TV Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *