Daniel lança música inédita “Tudo na Vida Passa”

Capa do Single – “Tudo na Vida Passa”
Foto ONErpm

Na última sexta, dia 24 de abril, chegou às plataformas digitais, o novo trabalho do cantor Daniel, a canção “Tudo na Vida Passa“. Gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, com o produtor Moogie Canazio, a faixa é uma versão de Mauro Santa Cecília, com composição da intérprete e compositora argentina Claudia Brant e do cantor e compositor porto-riquenho Luís Fonsi, intérprete do sucesso “Despacito”. Brant e Fonsi também são compositores de outro sucesso recente de Daniel, “Você Não Vai Me Encontrar”Ouça “Tudo na Vida Passa”

h

“Eu sugeri trazer um reggae, uma canção mais pra cima, alto astral. O resultado é maravilhoso, a concepção de arranjo, tudo ficou bem diferente de muita coisa que já fiz”, comemora Daniel.h

g

Como o nome mesmo já sugere, “Tudo na Vida Passa” é uma história de amor que traz reflexão sobre a brevidade das coisas da vida. Daniel traça ainda um paralelo entre a mensagem da nova canção e o momento atual.

h

“É uma música que tem tudo a ver com o que estamos vivendo, que tudo na vida passa, principalmente as coisas ruins. Isso tudo vai passar. Nada como o dia de amanhã. É uma canção alegre e que nos deixa essa lição”, finaliza Daniel.

h

Nos últimos meses, o cantor Daniel lançou as canções inéditas “Além da Vida” e “Você Não Vai Me Encontrar”, em parcerias de muito sucesso. “Além da Vida”, no YouTube, já ultrapassa a marca de 1 milhão e 300 mil visualizações. O novo sucesso do cantor Daniel, “Tudo na Vida Passa“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube.

O produtor Moogie Canazio, músico, compositor, engenheiro de som e DJ, já trabalhou nomes como Maria BethâniaCaetano VelosoSandy & JuniorJoão GilbertoJay Vaquer e Xuxa. No ano de 2011foi eleito vice-presidente da Academia Latina da Gravação. Ele ainda acumula vários prêmios, entre eles o Tim e o Multishow.

g

 

 

 

d

d

d

 

Créditos Divulgação ONErpm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.