Bruno & Barretto encerram a série de lançamentos do DVD “Live in Curitiba”

Foto Divulgação ONE RPM

Completando a série de lançamentos referentes ao DVD “Live in Curitiba”, a dupla Bruno & Barretto divulga nesta sexta-feira (27) a última música do projeto. A tão aguardada “Nível de Largado” está disponível nas plataformas digitais, acompanhada de videoclipe no canal da dupla no YouTube. Ouça “Nível de Largado”

Mais uma grande aposta do novo trabalho, “Nível de Largado” merece destaque neste repertório por ter uma dose extra de sofrência. A faixa fala fala sobre coração partido, “coração arrebentado igual a chinelo com prego” diz a letra que descreve uma pessoa que sofre após o fim de um relacionamento.

Composta por Léo Targino, Wesley Pereira, Alécio Neto e Henrique Tranquero, “Nível de Largado” fecha com chave de ouro o repertório do álbum gravado em Curitiba, que é o mais eclético dos artistas até aqui.

A produção musical de “Live in Curitiba” tem a assinatura de Eduardo Godoy em seu primeiro projeto com a dupla. A direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Junior, que esteve à frente também do DVD de Londrina, “A Força do Interior – Ao Vivo”, o primeiro de Bruno & Barretto e, que neste ano, completa cinco anos da gravação.

O novo sucesso de Bruno & Barretto, “Nível de Largado”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da dupla no YouTube.

Assista “Nível de Largado”

f

f

f

f

f

Créditos Divulgação ONE RPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *