Mina Nercessian está escrevendo série para o streaming

Foto Zapp News

Após, o lançamento do filme “Solteira quase surtando”, em março de 2020, onde a atriz fez sua estreia como roteirista.  Mina Nercessian, que já escreveu os dois próximos filmes da trilogia: trilogia que inclui: “Casada Quase Surtando” e “Divorciada Quase Surtando”, está em casa, em quarentena com o marido e os quatro filhos, em Los Angeles, EUA, já iniciou mais um roteiro. Este promete surpreender os fãs de séries.

 

“Eu ainda não posso falar para qual veículo irá a série, mas posso adiantar que é um trabalho desafiador e surpreendente”, revela a atriz.

 

Mulher, guerreira, mãe de quatro filhos, esposa, atriz e roteirista, Mina Nercessian, que anteriormente usava o nome artístico de Mina Olivera tem ligação com arte desde a infância. Ela é filha do renomado cineasta brasileiro Xavier de Oliveira, que se consagrou nos anos 70 e sobrinha do renomado ator Stepan Nercessian.

No cinema, seu mais recente trabalho é como a protagonista do filme “Solteira quase Surtando”, longa co-produzido pela MGM e que também marcou sua estreia como roteirista.  

 

 

 

Créditos – Agência Zapp News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.