Alexandre Pires conquista Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro no Vinã del Mar 2020

Foto: Divulgação Great Assessoria

Na noite do dia 27 de fevereiro, o cantor e compositor Alexandre Pires, foi destaque na 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, levando dois prêmios: Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro. Subiram também ao palco a banda americana Maroon 5 e o comediante Paul Vasquez (El Flaco). A apresentação do “mineirinho” foi muito elogiada, emocionou o público do festival e caiu nas graças dos telespectadores de todo o mundo.g

Nas redes sociais oficiais do evento, milhares de mensagens positivas foram deixadas para o cantor após seu show. “O melhor da noite”, disse um dos internautas. “Obrigado pelo melhor que você deu com suas músicas Alexandre Pires”, afirmou outra seguidora. Alexandre Pires fez questão de agradecer por todo o carinho recebido no Chile.

j

“Estar aqui pela terceira vez cantando para essa multidão é um sonho que se tornou real. Um sonho de muitos artistas, já que se trata de um festival tão importante, e que ainda abre portas para a nova geração de talentos que muitas vezes não têm a oportunidade merecida. Muito obrigado Viña!”.

j

Foto: Divulgação Great Assessoria

Mas foi com a apresentação do cantor Alexandre Pires que o público dançou e cantou, já que o repertório trazia diversos sucessos em espanhol como “Quitémonos La Ropa”, “Usted Se Me Llevó La Vida”, “Ama-me”, “Cosa Del Destino”, “Es Por Amor” e “Necesidad”.

Com a conquista da Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro no Vinã del Mar 2020, Alexandre Pires soma um total de cinco premiações recebidas no festival, um reconhecimento que aumenta ainda mais sua popularidade no mercado fonográfico latino de língua hispânica.H

Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios internacionais, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar. Após diversos anos de sucesso ao lado do SPC, em 2001 começou a seguir carreira solo emplacando hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Atualmente, Alexandre Pires acaba de dar início na turnê “Baile do Nego Véio 2”, onde reúne em três horas de show, hits do SPC e dos anos 90.

 

g

g

g

g

Fonte/ Créditos: Great Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *