Fazart Produções apresenta o espetáculo “Uma aventura na Neve II”

Foto Divulgação

Baseado no grande clássico da Disney “Frozen ll”, o espetáculo “Uma Aventura na Neve ll”, que tem roteiro e direção de Grazi Luz, não deixa nada a desejar. Um espetáculo muito bem roteirizado e com coreografias incríveis contagia a todos que assiste. O espetáculo fica em cartaz até fevereiro todos os sábados e domingos às 17:00hs no Teatro Fashion Mall, em São Conrado no Rio de Janeiro.

Além de contar com grande elenco, o espetáculo conta também com o ator Gabriel Felipe, que muito de vocês já o conhecem por seus inúmeros trabalhos já realizado, Gabriel que vive o personagem Kristof, fará de tudo para pedir a Anna em casamento.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

 

Serviço

Espetáculo “Uma Aventura na Neve ll

Local Teatro Fashion Mal

São Conrado no Rio de Janeiro

En cartaz até fevereiro

Todos os sábados e domingos às 17:00hs

 

 

 

 

Créditos Divulgação Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *