Ney Matogrosso volta ao Vivo Rio

Ney Matogrosso
Foto: Adilson de Moraes

Depois de mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê “Atento aos sinais” – temporada longa até para os seus padrões -, Ney Matogrosso acaba de lançar nas plataformas digitais álbum e DVD de Bloco na rua (Som Livre/MP,B Discos), novo espetáculo que estreou em janeiro e já é um estrondoso sucesso de público e crítica. Bloco na rua volta agora ao palco onde estreou, o Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 18 de janeiro.

O álbum reúne 20 canções do repertório do show e o DVD, gravado em julho deste ano, partiu de uma concepção que o aproxima de um registro cinematográfico. “O Felipe Nepomuceno, que dirigiu o DVD, teve muita liberdade. O que a gente vê não é a reprodução de um show, apenas, mas uma outra coisa, muito interessante. Tanto que eu fiz para o Felipe e sua equipe gravarem, não para uma plateia. Eles tiveram total liberdade de entrar e filmar como nunca ninguém filmou. O resultado está mais para cinema do que para o registro de um show, o que me agrada muito”, pontua Ney.

O figurino é do estilista Lino Villaventura e a banda afiada a mesma que o acompanha Ney Matogrosso há 5 anos: Sacha Amback (direção musical, arranjos e teclados), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone). O espetáculo tem luz criada por Arthur Farinon e Juarez Farinon, e vídeo-cenário de Luiz Stein e Marcus Paulista.

g

g

 

Serviço:

Local: Vivo Rio

Data: Sexta, dia 10 de janeiro às 22h e Sábado, dias 11 e 18 de janeiro às 21h.

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85– Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ 
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

 

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada. 

Vendas online em vivorio.com.br

 

 

 

 

 

Fonte: Coringa Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.