Brasil e Seus Ritmos trazem uma série de apresentações na 6ª Mostra de Artes de Bangu

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 21 de dezembro, a ong Semente do Futuro realiza a 6ª Mostra de Artes no Semente, com a temática Brasil e Seus Ritmos,apresentando diversas apresentações.O evento será iniciado com a banda marcial, na sequência dança cigana, ballet baby, ballet intermediário, dança folclórica com fanfarra, dança contemporânea, coral, fechando com teatro e premiação. Onde mais de 200 crianças se revezam dançando e cantando para o encerramento das atividade do ano.

Ainda nem bem se recuperaram da temporada que fizeram com o musical LUMIAR, com 10 apresentações em diversos teatros e Lonas da Zona Oeste. Onde contou com crianças e jovens entre 8 a 22 anos. Muitos alunos nunca haviam feito ballet ou teatro e muito menos haviam pisado em um palco, no elenco com 40 crianças. Foi um sucesso, com mais 2500 espectadores.  

À frente do projeto está Tia Selminha, que comanda a Ong Semente do Futuro, há 32 anos desenvolve um trabalho impecável. Hoje, atendendo 223 crianças da Vila Aliança. Seu projeto já contemplou mais de 15 mil pessoas, é uma inspiração.

j

“O resultado do esforço desses pequenos talentos é o aplauso que eles conquistam em cada apresentação. Fico muito orgulhosa dessas crianças que vivem uma realidade de violência, mas brilham com oportunidade”, atesta Tia Selminha.

h

 

Para 2020, novos cursos, novos alunos e peças. Tia Selminha é uma guerreira, incansável, já está elaborando outras realizações para o ano que vem.

k
k
k
Serviço: 
A apresentação será na sede da Ong Semente do Futuro
Praça do Nordeste, nº 123 – Bangu  
Entrada franca
Dia 21 (sábado) de dezembro, das 9h ás 12h
l
l
l
l
l
Créditos: Assessoria Rosângela Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.