Traição: Confira o resultado da pesquisa feita pelo site Meu Rubi

“O que é considerado traição para um, pode não significar nada para o outro. Pesquisa revela que é considerado traidor aquele que também não se envolve sexualmente.” 

 

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Não tem como definir a traição, pois cada pessoa pensa diferente. Foi através disso que o site de relacionamentos Meu Rubi fez uma pesquisa com o seus usuários e descobriu que a infidelidade vai muito além do ato sexual.  

A pesquisa revela que mais da metade dos entrevistados acredita que traição vai muito além da ação física. Acreditam que uma simples troca de mensagem com outras pessoas pode significar traição, ter um perfil em site de relacionamento também e pensar em outra pessoa enquanto tem relação sexual com o parceiro. 

hh

Também pode ser traição manter contato com o ex parceiro. Confira todas as ações que entram na lista e infidelidades:

  • Intimidade sem sexo (41%): Envolve um relacionamento platônico com uma terceira pessoa. Ter um amigo, seja no trabalho ou acadêmica, com quem você compartilha muitos detalhes pessoais que deixaria o seu parceiro atual incomodado. 

  • Ver “nudes” de outra pessoa (30%): Ver fotos de pessoas nuas ou seminuas que não seja do parceiro, pode ser considerado traição também. 

  • Enviar mensagens eróticas para um terceiro (25%): Isso certamente poderia se desenvolver para um encontro muito fácil, então também pode ser traição, segundo alguns entrevistados. 

  • Mentir (16%): Mentiras corroem qualquer tipo de relação, não seria diferente em um casamento, por mais que seja para evitar conflitos, mentir é considerado traição e falta de respeito. 

  • Pensar em outra pessoa enquanto faz sexo com o parceiro (13%): Aqui é aquela velha história: contra fatos não há argumentos. Bem simples e objetivo, se você pensa em outra pessoa enquanto tem relações sexuais com o parceiro, obviamente o parceiro vai se sentir traído. 

 

Porque essas ações podem ser consideradas traições?

De acordo com a pesquisa a explicação pode ser baseada no monogamia, hoje em dia está muito difícil manter uma relação assim, a tecnologia pode interferir muito nesse assunto, a falta de comunicação também é um forte aliado da traição, aqueles casais que não se comunicam, que perderam a intimidade e que muitas vezes vivem na monotonia podem ser fortes candidatos a infidelidade.

Quando o casal não está na mesma sintonia, um dos parceiros simplesmente não está recebendo o que precisa, outras pessoas acabam se tornam mais atrativas, mesmo que seja para uma simples conversa. 

É importante olhar com mais atenção e cultivar o seu próprio relacionamento para que nenhum precise agir como “traidor”. 

k

k

k

Créditos: Assessoria do Meu Rubi site de relacionamentos/ Por Liandra Dias

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *