Só Pra Contrariar faz jus ao sucesso e lota shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Apresentando os grandes sucessos dos 30 anos de carreira, grupo contagiou o público com o melhor do samba

 

 

Foto :Divulgação

O último final de semana foi de muita comemoração para o grupo Só Pra Contrariar, que este ano completa 30 anos de carreira.

Na sexta-feira, o Tom Brasil ficou pequeno para receber o público da capital paulistana. Entre os diversos hits apresentados, alguns se destacaram como “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Minha Metade”, “Essa Tal Liberdade” e “Sai da Minha Aba (Bicão)”.

Já no sábado, foi a vez dos fãs cariocas se emocionarem no Vivo Rio com o melhor do samba. Segundo o cantor Fernando Pires, a sensação é como se eles tivessem entrado em uma cápsula do tempo.

 

“É maravilhoso, né… a gente continuar nesse trabalho durante 30 anos. Não é fácil se manter no mercado musical do Brasil, mas estamos aqui até hoje, cantando músicas de 20, 25 anos atrás”, acrescenta.

 

Foto : Divulgação

Ao lado de Fernando Pires, também brilharam no palco os músicos Luiz Fernando, Juliano Pires e Alexandre Popó, que desde 1989 integram o SPC viajando por todo o Brasil. 

A turnê comemorativa de 30 anos com a divulgação do álbum “O Lado B do SPC” continua e nesse mês passará ainda pelas cidades de Cambuquira (MG) no dia 16, Belo Horizonte (MG) dia 29 e Anápolis (GO) no dia 30.

 

 

 

Créditos : Great Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *