Banda Mambolada apresenta, em Salvador, seu novo single gravado com Beto Barbosa

Foto: Divulgação

A banda Mambolada se apresenta, no próximo dia 09 de novembro em um evento com muita lambada, na Praça da Inglaterra em Salvador, atividade gratuita patrocinada pela prefeitura que integra o projeto “Vem Pro Centro”.

No evento a banda também vai apresentar sua nova musica de trabalho “Gostosinho” gravada com Beto Barbosa que também integra o time de artistas que vão se apresentar no evento. A gravação do single, aconteceu em Fortaleza, no Studio Proaudio, em um clima de total descontração, a direção musical ficou por conta de Fabinho F5, que caprichou nos arranjos da musica.

O cantor Rafique Saade, vocalista da banda, tem muitos motivos para comemorar essa fase em sua carreira , além do lançamento de sua musica, que promete ser o “hit” do verão em Salvador, com o rei da lambada – Beto Barbosa, em uma apresentação inédita, seu empresário Alexandre Brito assinou nessa semana, contrato a gravadora Som Livre , que ficará responsável pelo digital da banda Mambolada.

Com quase 20 anos de carreira, a Banda Mambolada carimbou o seu nome no cenário musical brasileiro, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos e lambada, somados com a percussão baiana. Esta proposta presente no mercado desde o inicio 2000, se consolidou e conquistou muitos fãs, atraídos pelo ritmo envolvente de canções como “Larica”, “Volare”, “Só Com Você”, “Chacoalhada” e “Fala Sério”, que marcaram gerações, se tornando hits da banda.

 

 

 

 

 

Fonte: Fernanda Lara Rocca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *