Parasita estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (7/11)

Foto: Divulgação

A Pandora Filmes acaba de divulgar o pôster alternativo e um vídeo de PARASITA, vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cannes e do Prêmio do Público na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que estreia em 7 de novembro em circuito comercial no Brasil.  Dirigido por Bong Joon Ho (“O Hospedeiro” e “Okja”), que também é corroteirista, o longa foi selecionado pela Coreia do Sul para concorrer a uma indicação na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar® 2020. 

Na trama, todos os membros de uma família estão desempregados e vivendo na miséria. Até que o filho mais velho arruma emprego como professor de uma garota rica e o contato dessas pessoas com a vida de luxo e glamour as leva a fazer o necessário para ascenderem socialmente. 

As duas famílias nesta história têm algumas coisas em comum, sendo ambas compostas por quatro membros, com um filho e uma filha. Mas, em suas vidas cotidianas, ocupam dois extremos completamente diferentes.

 

SINOPSE 

Todos os quatro membros da família Kim estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso. 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Direção: Bong Joon Ho 
Roteiro: Bong Joon Ho, Han Jin Won 
Elenco: Song Kang Ho, Lee Sun Kyun, Cho Yeo Jeong, Choi Woo Shik, Park So Dam, Lee Jung Eun, Chang Hyae Jin 
Produzido por: CJ Entertainment 
Produção: Barunson E&A 
País: Coreia do Sul 
Ano: 2019 
Duração: 131 min. 

 

 

 

 

 

Créditos/ Fonte: Pandora Filmes/ Sinny Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.