Letícia Sabatella abre o EncontrArte

Foto: Aderico Costa

A 18ª edição do EncontrArte acontece de 7 a 17 de novembro, em Nova Iguaçu, e São João de Meriti, vem com muita diversidade de linguagens e programação gratuita. Os 18 anos do Festival de Teatro da Baixada Fluminense, o EncontrArte, serão comemorado com 13 espetáculos gratuitos no SESC Nova Iguaçu, SESC São João de Meriti e com a Mostra E Aí!? no Centro Cultural de Nova Iguaçu. Letícia Sabatella, que juntamente com o ator, diretor e produtor Alexandre Gomes será homenageada neste ano, vem acompanhada com o espetáculo Caravana Tonteria

Este ano, na abertura do dia 7 de novembro, traz o espetáculo ‘Caravana Tonteira’ protagonizado pela atriz Leticia Sabatella, que está comemorando 40 anos de experimentação artística. 

A maratona teatral da região começa no dia 7 de novembro e vai até o dia 17, com muita diversidade de linguagens e produções de grande relevância no cenário das artes cênicas. Em sua 18ª edição ininterrupta, os produtores Claudina Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa contam com o SESC como seu principal parceiro e também realizador do festival. Como todos os anos, os espectadores deverão chegar ao local do espetáculo uma hora antes para a retirada dos ingressos de forma gratuita para as apresentações. Na Casa de Cultura de Nova Iguaçu acontecerá a Mostra E Aí? no dia 11 de novembro.

SERVIÇO


18ª edição do Festival de Teatro EncontrArte
Data: 7 a 17 de novembro de 2019


SESC Nova Iguaçu – Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá. Tel.: 2797 – 3001


SESC São João de Meriti- Av. automóvel clube 66, centro, São João de Meriti. Tel.: 4020-2101


Casa de Cultura de Nova Iguaçu – Teatro Sylvio Monteiro – Rua Getúlio Vargas, 51, Centro, Nova Iguaçu.

Tel.: 2667 – 2157


Entrada franca

 

 

 

 

Créditos: Bernadete Travassos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.