Tributo a Solange Boeke no Bar do Beto UP, em Ipanema

Foto: Divulgação

“Tributo a Solange Boeke”, show capitaneado pelas cantoras e compositoras Fhernanda Fernandes e Telma Tavares,  com participações especiais  de Mariama (cantora) e José Luiz  Cardoso (cantor, compositor e instrumentista), é uma homenagem póstuma à produtora, compositora  e poeta que nos deixou há 1 ano. No próximo dia 31, quinta,  às 20:00h, no BAR DO BETO UP, em Ipanema, os amigos  irão apresentar um repertório costurado entre hits da MPB, canções autorais, e músicas compostas por Solange em parceria com artistas que ela ajudou a lançar como Joanna, Sandra de Sá e  Fhernanda Fernandes por exemplo. 

No roteiro, “Cicatrizes” (Joanna/Solange) ,”Pinta de Bacana” )Joanna/ Caetano/Solange), “Como se Fosse” (Joanna/ Solange) gravada por Lucinha Araújo, que foi um dos temas da telenovela “A Sucessora”, via Rede Globo), e “Devassa” (Wania Andrade/Solange Boeke) música finalista do MPB-80, que Fhernanda  defendeu no famoso Festival da Globo e gravou em seu primeiro álbum. “Fera“, o disco de estreia de Fhernanda que está sendo lançado agora em formato CD,  foi produzido por Solange e contou com a direção musical de Durval Ferreira. “Banda e Pandeiro“,  dela em parceria com Telma Tavares e que também será interpretada no show, foi gravada por Telma no início deste ano. 
 
A produção do “Tributo” é da dupla  Alesssandro Monteiro/Fhernanda Fernandes, e o couvert, pago em espécie, será de R$40,00 (preço único). 
S   E   R   V  I   Ç  O
TRIBUTO A SOLANGE BOEKE  
Fhernanda Fernandes e Telma Tavares
Participações especiais de Mariama e José Luiz Cardoso
BAR DO BETO UP  – DIA 31/10, quinta-feira, às 20h
(com direito à canjas dos artistas presentes)
 Rua Farme de  Amoedo, 51 – Ipanema – Reservas – 21 9 87217326 e 9 9998 6980
Produção: Alessandro Monteiro e Fhernanda Fernandes
 Fotos – créditos – Fhernanda (Giulia Fernandes) Telma Tavares (Cristina Granato) Solange Boeke (acervo pessoal)
Créditos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *