Dilsinho e Ludmilla são coroados no Prêmio Multishow

Mais uma vez o sertanejo foi presença forte e também foram premiados Felipe Araújo,  Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, entre outros.

 

Dilsinho
Foto: Robson Barreto

Na noite da última terça, dia 29 de outubro, foi realizada a cerimônia Prêmio Multishow, que chegou à 26ª edição e premiou os maiores destaques no cenário musical do país em 15 categorias. Comandado por Anitta e Paulo Gustavo, com cenografia assinada por Abel Gomes, o evento contou com 30 artistas no palco em performances elaboradas especialmente para a premiação.

Numa noite de vaias e aplausos, o público pode conferir Dilsinho levando o prêmio de Melhor cantor, Ludmilla de melhor cantora, a dupla Zé Neto & Cristiano como melhor Dupla do ano, Felipe Araújo com a melhor música “Atrasadinha”, Marília Mendonça faturou o melhor Show do ano, entre outros. 

Foto: Robson Barreto

 

Anitta, que ao lado de Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho, com “Onda Diferente” levou o prêmio de Música Chiclete do ano, preparou uma performance especial para o Prêmio Multishow. Com um hit atrás do outro, a poderosa optou por um medley com alguns de seus sucessos recentes. E a rainha do pop recebeu Kevinho para cantar Terremoto e Mc Zaac e Tropkillaz quando cantou Bola Rebola.

 

Foto: AgNews/ Divulgação Multishow

 

 

Já a maior vencedora do Prêmio Multishow se uniu ao fenômeno do pop brasileiro para uma performance exclusiva. Iza e Ivete Sangalo cantaram juntas ao vivo na cerimônia.

 

 

Ludmilla
Foto: Robson Barreto

 

 

Ludmilla também foi uma das atrações, e preparou um medley com alguns de seus maiores hits, incluindo sucessos de “Hello Mundo”, seu recém-lançado DVD.

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

O sertanejo também esteve muito bem representado. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, cantou uma música em homenagem a seu filho, Leo.

 

 

Foto: Robson Barreto

 

E a dupla Zé Neto & Cristiano estreou na premiação e cantou sucessos como “Largado às Traças”, que acumula mais de 660 milhões de visualizações no YouTube.  Leo Santana fez o palco tremer com sua performance, com um medley que incluiu “Contatinho”, sua música mais recente em parceria com Anitta.

 

 

Foto: Robson Barreto

 

O trio de irmãos do Melim se apresentou pela primeira vez no palco da premiação com seus hits que estão na boca do povo, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Representando o forró, Marcia Fellipe fez uma performance de “Quem me dera”, ao lado de Jerry Smith.

 

 

Foto: Robson Barreto

 

Beth Carvalho, que faleceu em abril, foi lembrada em um momento especial da cerimônia. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, subiram ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como “Andança”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Coisinha do pai”.

 

Foto: Robson Barreto

 

Outro que também fez sua estreia no Prêmio Multishow foi Baco Exu do Blues, que, ao lado de Péricles, apresentou seu hit “Flamingos”. Um dos maiores destaques do rap nacional, Baco levou duas estatuetas para casa na cerimônia de 2017: Revelação e Canção do Ano, por “Te amo disgraça”.

 

Anitta e Luisa Sonza
Foto: Divulgação

 

 

 

Já a última atração da noite abriu o after do Prêmio Multishow no ritmo do funk: MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza.

 

Confira os indicados e vencedores. 

 

Cantor do ano: Dilsinho

Também concorreram: Ferrugem, Gabriel Diniz (In Memorian), Gusttavo Lima e Wesley Safadão. 

 

Cantora do ano: Ludmilla

Também concorreram: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ludmilla e Marília Mendonça.

 

Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem)

Também concorreram: “Dona de Mim” (Iza), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Péssimo Negócio” (Dilsinho) e “Todo Mundo vai Sofrer” (Marília Mendonça).

 

Música Chiclete do ano: “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho).

Também concorreram: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Bola Rebola” (Anitta, Tropkillaz e J. Balvin com participação de MC Zaac), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Medley da Gaiola” (Mc Kevinho o Chris e Dennis).

 

Show do ano: Marília Mendonça

Também concorreram: Baiana System, Gusttavo Lima, Thiaguinho e Tribalistas.

 

Grupo do ano: Atitude 67

Também concorreram: Baiana System, Melim, Sorriso Maroto e Turma do Pagode.

 

Dupla do ano: Zé Neto e Cristiano 

Também concorreram: Anavitória, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone & Simaria.

 

Fiat Argo Experimente: Lagum

Também concorreram: Duda Beat, Jão, Malia e Vitão.

 

Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta & Kevinho)

Também concorreram: Amor Bandido (Lexa e MC Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza, Pabllo Vittar); Vingança (Luan Santana ft Mc Kekel).

 

Categorias Superjúri

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

Também concorreram: Amarelo (Emicida part. Majur e Pabllo Vittar), Sulamericano (BaianaSystem).

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)

Também concorreram: Ladrão (Djonga), O Futuro Não Demora (BaianaSystem)

 

Revelação do ano: Duda Beat

Também concorreram: Mc Tha, Josyara

 

Felipe Araújo
Foto: Robson Barreto

Diversos famosos como Helga Nemeczyk, Luisa Sonza, Ivete Sangalo e o marido, Iza, Preta Gil, Kelly Key e Mico Freitas, Ellen Jabour, Ana Clara, Gretchen e Tammy Miaranda, Dilsinho e a esposa, Leo Santana, Fernanda Abreu, Erika Januza,Felipe Araújo, Melim, Belo e Gracyanne Barbosa, Sophie Charlotte e companheiro, Marília Mendonça e companheiro, Ferrugem e companheira, Fran Grossi, Paolla Oliveira, Pedro Carvalho, Kaysar Dadour, Lan Lanh e Nanda Costa, Guilherme Leicam, José Loreto, Giulia Costa, Lexa, Dj Malboro, Kevinho, Samuel Rosa, Vitor Kley, Péricles, Zé Neto & Cristiano acompanhados das esposas, Tato, Diogo Nogueira, a galera do Sorriso Maroto, entre outros brilharam na passarela do Prêmio Multishow

 

Confira todas as fotos:

 

 

 

 

 

Fonte: In Press Porter Novelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *