Tim Maia será homenageado no Dia Mundial do Veganismo, na Feira vegana Vida Liberta

Foto: Divulgação

A Feira vegana Vida Liberta comemora 21 edições no Dia Mundial do Veganismo, dia 1º de novembro, no Downtown, zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia 2 de novembro, o público vai curtir o show de blues e um tributo ao eterno Tim Maia, na voz do cover Victor Sávios. A feira gratuita acontece na praça principal do Downtown, das 13h às 21h.

Além de gastronomia inclusiva – sem crueldade animal, sem glúten, sem lactose, vegana, low carb e funcional como kombucha, uma espécie de refrigerante probiótico, – a Vida Liberta oferta produtos sustentáveis e sem testes em animais como óculos de bambu, sabonetes de glicerina vegetal, shampoo sem parabenos e sulfatos, panos de cera que substituem plástico filme, canudos de inox, moda masculina, feminina, infantil e pet com malhas criadas a partir da reciclagem ou com fibras naturais. O público encontra também terapias holísticas como quick massagem e leitura de tarô.

Primeira feira a se opor ao uso do plástico descartável, a Vida Liberta começou a premiar financeiramente os expositores que diminuíssem suas pegadas ecológicas. As três marcas mais sustentáveis de acordo com a avaliação e auditoria da Simbiose Eco Soluções, empresa que recicla o lixo gerado na feira, recebem valores em dinheiro. Todos os resíduos recicláveis são enviados para cooperativas e na feira o público encontra copos retornáveis da Capim Selo Verde.

Os participantes são estimulados a trazer seus bichos de estimação e, quem não tiver um, mas quiser voltar para casa com um, pode adotar na tenda da ONG Entre Pegadas. Para tornar o evento ainda mais atraente, o Dj Flávio Multiman agita a galera com Brazilian Soul de qualidade e há espaço para shows: dia 1º o palco fica a cargo da dupla de blues R&J e no sábado, finaliza de forma apoteótica com o cover de Tim Maia, Victor Sávios, às 19h. Durante todo o evento o  Zero21 Tattoo Studio estará fazendo flash tattoos.

 

 

Serviço:

FEIRA VIDA LIBERTA – gratuita

Data: 1ª e 2 novembro (sábado)

Horário: das 13h às 21h

Local: Praça principal do Downtown RJ – Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca

Show Tributo a Tim Maia com Victor Sávios – acontecerá sábado dia 02/11 a partir das 19h.

 

 

 

 

 

 

Créditos: Lenke Pentagna/ Fhogo Comunicação e Produção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *