DMX Brasil acontecerá em novembro

A 5ª Edição da DMX Brasil vai reunir música, experiências virtuais e cases de grandes personalidades da música

 

Foto: Divulgação

Falar de música, arte e tecnologias. Esse é o objetivo deste evento que acontece anualmente com foco em reunir personalidades da música, levar expertise para músicos e artistas independentes se desenvolverem e trazer o público ao encontro de seus ídolos, além de proporcionar experiências inéditas com novas tecnologias. Tudo isso sem preconceito de gêneros e estilos.  A DMX – Digital Music Experience 2019 acontece de 12 a 14 de novembro, no Museu de Arte do Rio – MAR, no Rio de Janeiro.

Durante três dias, 12 talkshows inéditos reunirão grandes nomes de diferentes segmentos da música para falar e vivenciar temas diversos como: Beatmakers, os produtores musicais da música eletrônica, rap e funk; o papel social da música instrumental; a atuação misteriosa do arranjador na história da música popular brasileira; a história social do jazz; novos projetos sobre inteligência artificial na música.

A agenda também irá contemplar bate-papo com personalidades contando cases de carreira e vida com profissionais de excelência como Hamilton de Holanda, Amaro Freitas e painéis exclusivos em homenagem ao Clube da Esquina, que completa 60 anos, e o centenário de Jackson do Pandeiro.

 

 

Serviço

DMX 2019 – Digital Music Experience

Data: de 12 a 14 de novembro

Horário: palestras tem início às 14:00

Apresentações na tenda de músicos urbanos têm início às 12:00

Local: Museu de Arte do Rio – MAR – Praça Mauá 5, Centro

Entrada gratuita

 

www.dmx.art.br

https://www.facebook.com/DMXBrasil/

https://www.instagram.com/dmxbrasil/

https://twitter.com/dmxbrasil

https://www.youtube.com/channel/UCYUA-IIGQz5s80jPnSoZCZA

 

 

 

 

Créditos: Fleishman Hillard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.