Globo grava Festeja Brasil em Brasília

 Especial de fim de ano terá apresentações de Marília Mendonça, Michel Teló, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo e Yasmin Santos

 

Foto: Globo/ Fábio Rocha

No sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças e Feriado de Nossa Senhora Aparecida, a música sertaneja tomou conta do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a gravação do Festeja Brasil, especial de fim de ano da Globo. Um público de mais de 20 mil pessoas, pode cantar e dançar ao som de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos. ‘Festeja Brasil’ vai ao ar em dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.

 

“A vibração dessa turma, nunca vi nada igual”,  Michel Teló. 

 

Foto: Globo/ Fábio Rocha

Os sertanejos cantaram sucessos como ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, de Marília Mendonça, ‘Ferida Curada’, de Zé Neto & Cristiano, ‘Reflexo’, na voz de Maiara & Maraisa. Michel Teló levou para o palco o ‘Churrasco do Teló’, entre outros.

Zé Neto disse que Brasília sempre os recebe da melhor maneira e que foi bom demais. Cristiano completou dizendo que já são de casa no Festeja, mas é sempre muito especial. As sertanejas Maiara & Maraísa também emocionaram os fãs. 

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

Fonte/ Créditos: Tv Globo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.