Danni Cardillo: terapeuta tantra que transforma homens para se relacionar com mulheres

Danni Cardillo: terapeuta tantra que transforma homens para se relacionar com mulheres

Foto: MF Press Global

Homens também têm anseios e possuem bloqueios sentimentais e sexuais. Foi ao diagnosticar esse apelo que Danni Cardillo, formada em terapia tantra na cidade de Nova York e certificada na Rede Metamorfose pelo Método Deva NishoK iniciou o projeto de um canal no youtube. Com quatro meses de canal, o primeiro vídeo da profissional já está batendo cerca de 2,4 milhões de visualizações na plataforma.

Quando se formou em tantra, o objetivo da terapeuta era ajudar mulheres, mas estas nunca chegaram. Para sua grande surpresa, o público masculino foi o que mais teve apelo ao seu método, fato que a fez enxergar outro lado da masculinidade: o vulnerável e com bloqueios em relação a suas parceiras, fatores que trabalha diretamente em suas terapias.“Como cuidar de homens? Em diversos momento como mãe e mulher me questionei sobre esse que é o principal ponto do meu trabalho. E fico feliz em dizer que com o tempo, fui ganhando credibilidade e um respeito dentro do universo masculino”, explica.

Atualmente 90% do público que atende é masculino. E apesar do propósito inicial ter mudado, Danni acredita que ainda ajuda mulheres, mas fazendo o caminho inverso: transformando homens para que se relacionem melhor com suas parceiras. “Eles me trazem dores sexuais, desde potência a abandonos. Querem saber como abordar suas esposas, as entender e conhecer com funciona o corpo delas”, aponta.

Como nem tudo são flores, a terapeuta tântrica diz que levou tempo para que as pessoas entendessem sua abordagem devido a linha tênue entre o tantra e o sexo em si. “Foram tempos conflituosos até explicar para as pessoas o meu propósito e a minha forma de trabalhar”, explica.

Durante sua trajetória profissional empreendeu em diversas áreas como franquias e comercial de grande veículos de comunicação brasileiros. Desde cedo foi a mulher que assumiu as contas da casa. É mãe, se define como uma mulher independente e tem o desejo de deixar um legado positivo com relação ao seu trabalho.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.