Bangu Shopping estreia o universo Pet Friendly com sessão de cinema exclusiva

Bangu Shopping estreia o universo Pet Friendly com sessão de cinema exclusiva

Acesso dos pets passa a ser permitido no shopping

Para muitos, os cães são os melhores amigos dos homens. Mas a verdade é que os pets são verdadeiros membros da família para seus donos. Como o Bangu Shopping pensa sempre em programações para que as famílias possam curtir juntas, por que não incluir os melhores amigos no passeio? O empreendimento apostou nessa integração e dá boas-vindas no universo pet friendly com uma sessão exclusiva de cinema, realizada em parceria com o Cinesystem, a partir do dia 21 de setembro.

Cães e gatos poderão circular pelos corredores, praças de eventos e estacionamento para acompanhar a família nos momentos de lazer. Entretanto, é importante destacar algumas regrinhas de convivência solicitadas pelo shopping, como a utilização de coleira para conduzir os animais ou levá-los no colo. As raças como Rottweiller, PitBull, American Staffordshire, Dobberman, Pastor Alemão, Dog Argentino, Mastiffs, Fila ou raças similares só podem circular nas dependências do empreendimento desde que estejam utilizando focinheira. O acesso em relação à entrada na loja fica a critério de cada estabelecimento que estarão identificadas com adesivo. Em respeito às normas de Vigilância Sanitária, os pets não são permitidos nas praças de alimentação, restaurantes, Centro Médico e sanitários.

“Sabemos que muitas famílias hoje têm seu animal de estimação como um filho e nada mais divertido do que poder estar em seus momentos de lazer na companhia do seu pet. Isso vem se tornando cada vez mais usual, especialmente em shoppings. Queremos que os clientes do Bangu Shopping se sintam realmente em casa e possam viver experiências únicas, como assistir a uma sessão de cinema, junto aqueles que são integrantes da família: os bichanos”, reforça Monica Freitas, Gerente de Marketing do Bangu Shopping.

O Bangu Shopping também disponibilizará kits higiênicos caso aconteça algum imprevisto durante o passeio. O kit pode ser retirado gratuitamente no SAC mediante a presença do pet. Caso o cliente verifique que não conseguirá realizar a limpeza poderá acionar qualquer funcionário do empreendimento, da segurança ou limpeza, para que a higiene seja realizada.

Para que o passeio seja perfeito, confira o regulamento completo no site do Bangu Shopping.

Cine Pets, no Cinesystem, marca a inovação

Para comemorar essa novidade, o Bangu Shopping e o Cinesystem vão abrir as portas de uma das salas do cinema para receber cães e seus donos. Neste sábado, dia 21/9, às 14h, será exibido o filme “Vai que cola 2: O Começo”. Os ingressos têm preços normais das sessões de cinema e podem ser adquiridos na bilheteria e no site.

A sessão pet friendly será realizada em uma sala preparada para receber especialmente cães e gatos de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras e focinheira se necessário. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem ospets com fraldas ou um kit higiene para os animais, além de alimentos, petiscos e água. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono conforme ingresso adquirido pelo cliente.

Atualmente existem mais de 132 milhões de animais de estimação no Brasil, segundo o IBGE. E cada vez mais os apaixonados por pets procuram atividades de lazer para curtir com seus amigos de quatro patas.

Serviço: Cine Pets Bangu Shopping

Data: 21 de setembro (sábado)

Horário: 14h

Filme: “Vai que cola 2: O Começo”

Local: Bangu Shopping. Rua Fonseca, 240 – Bangu

Informações: https://www.cinesystem.com.br/cinepets/

Louize Lopes| Atendimento

+55 21 2256-5887

+55 21 98164-5379

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *