Banda Mambolada grava single com Beto Barbosa

Banda Mambolada grava single com Beto Barbosa

A lambada está em alta no nordeste do país e para provar que o ritmo continua em sua melhor forma: Rafique Saade – vocalista da banda Mambolada se uniu ao rei da lambada Beto Barbosa,  para gravar o single “Gostosinho”, uma composição de Fabinho F5 e Éder Maciel, a musica promete ser o hit do verão em todo o Brasil.

A gravação aconteceu em Fortaleza, no Studio Proaudio,  em um clima de total descontração entre os cantores que curtiram cada momento, arriscando até uma dancinha, a direção musical ficou por conta de Fabinho F5, que promete caprichar nos arranjos da musica. O lançamento do single “Gostosinho” esta previsto para primeira quinzena de outubro;

O cantor Rafique Saade comenta: “Pra mim foi uma experiência fantástica e enriquecedora gravar ao lado de Beto Barbosa, foi um privilégio, uma honra estar ao lado desse ícone, referência no gênero,  tudo isso  vai enobrecer minha carreira me sinto lisonjeado em ter essa oportunidade; Beto Barbosa é um ser humano incrível e humilde, não é a toa que está há tanto tempo na estrada e arrasta multidões. por onde passa, sua musica atravessa gerações”.

Nos anos 80, a lambada se tornou uma febre no Brasil., unindo ritmos característicos do Norte e Nordeste, ela invadiu as terras baianas e nordestinas com muito ritmo e sensualidadeMais tarde acabou se difundindo pelo restante do País.

Precursora da lambada em Salvador, a banda Mambolada,  que surgiu no ano 2000, afirma que além do apelo do público, a lambada ganhou o apoio de novos artistas que passaram a apostar em elementos do ritmo em suas canções.

Vale conferir fotos e teaser

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

  Fernanda Lara Rocca 

(11) 98705.5477 – Whatsaap

Instagram:@fernanda.l.rocca

twitter:@FernandaLara01

https://www.facebook.com/fernanda.l.rocca

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.