Carlos Sales apresenta destaques da discografia em show no Parque das Ruínas

Foto: Daniel Lobo

O cantor e compositor Carlos Sales leva a sua nova MPB para um dos locais preferidos dos cariocas: o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. O sábado, dia 21 de setembro, será ao som dos sucessos dos discos “Assim” e “Prá Lá de Sério”, como “A Saudade”, faixa que acaba de ganhar clipe. O evento tem início às 17h, com entrada gratuita e classificação livre.

Assumindo voz e violão, Carlos Sales recebe no palco o músico Ricardo Rito (teclado e acordeon) e o convidado especial Daniel Lopes, cantor e compositor que coleciona parcerias com nomes como Sandy e Tiago Iorc. No repertório do show estão algumas das canções mais memoráveis dos dois álbuns de Sales, além do single “Festa no Céu”, recém-divulgado com a produção luxuosa de Rick Ferreira. 

Carlos Sales lançou seu primeiro álbum, “Assim”, em 2012. Na sua estreia, além de tocar bateria, instrumento com o qual iniciou sua carreira, gravou violões, teclados e muitos outros instrumentos. Como baterista, trabalha com Maurício Baia há mais de uma década, com quem já se apresentou no Rock in Rio, no Lollapalooza e no exterior; André Carvalho; Qinho; Pedro Mann e outros artistas.

Integrou bandas marcantes do cenário independente carioca, como Medusas, Mané Sagaz, Les Pops e Stereomoog. Já fez shows também com Arnaldo Brandão, com a banda Hanoi Hanoi e foi baterista em alguns shows do projeto Baú do Raul, onde acompanhou Marcelo Nova, B Negão, Plebe Rude, Wilson Sideral, Rick Ferreira, Sandra de Sá, Chico Chico e Karina Buhr.

Já “Prá lá de sério”, sucessor de “Assim”, foi gravado em seu home studio e contou com a participação de João Viana, Ronaldo Silva, Diogo Gameiro, Davi Morais, Pedro Baby e Gus Levy. Em clima de nostalgia ao mesmo tempo que olha para o futuro, o cantor e compositor lançou recentemente o clipe da faixa “A Saudade”, encerramento do álbum. 

Serviço

Carlos Sales

Data: 21/09/2018 (sábado)

Horário: 17h

Local: Parque das Ruínas

Endereço: R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: gratuita (não há estacionamento no local)

Classificação: livre

Duração: 60 minutos

Não há estacionamento no local – recomenda-se o uso de transporte público

Créditos: Build Up Media

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.