Fábio Santana – a mente criativa por trás do @SouEuNaVida

Com apenas 22 anos, a página do carioca se tornou a queridinha de celebridades como Ludmilla, Giovanna Ewbank, Paulo Gustavo e Bruna Marquezine, ainda é o criador de mais 3 perfis de sucesso: @DonaHerminia, @PrecisamosConhecer e @EuSouDessaEpoca

 

Foto: Divulgação Nobre Assessoria

Fábio Santana, de apenas 22 anos, é um dos ícones do meio de digital creators. Criador de um dos perfis mais famosos do Brasil no Instagram, o @soueunavida, que acumula quase 8 milhões de seguidores, fez um hobby virar um grande negócio que mudou sua vida. O jovem do subúrbio do Rio de Janeiro hoje alcança o Brasil inteiro, adquiriu sua independência financeira e é constantemente procurado por grandes marcas para trabalhos publicitários e criação de conteúdo.

h

“Mudei totalmente de vida. Realizei um sonho ao conseguir ajudar de alguma forma a minha família e dar uma ondição de vida melhor a elas, é muito gratificante”.

h

Tudo começou em 2015, absolutamente sem pretensões. Terminando o Ensino Médio e prestes a iniciar a faculdade de Engenharia Química, Fábio mudou seus planos. Resolveu cursar Publicidade, uniu seu engajamento nas redes sociais com o gosto por vídeos humorísticos e desenvolveu sua própria página no Instagram. A brincadeira foi tomando forma quando o carioca prestou atenção nos comentários dos vídeos que assistia.

g

“Eu sempre me identificava com os memes que eu via. Me peguei lendo o que as pessoas comentavam e sempre via algo como “sou eu” ou “muito eu”, daí veio a inspiração onde o próprio nome já causasse identificação. Nada melhor que… @SouEuNaVida”.

g

Os primeiros 100 mil seguidores vieram em menos de 2 meses, mas o grande “boom” aconteceu de fato nas Olimpíadas do Rio, em 2016. Uma cobertura integral feita com muito bom humor garantiu à página milhares de novos seguidores por dia.

f

“O ápice foi o vídeo que postei do ‘Perdeu! Ganhou!’, Vídeo que zoa o Galvão Bueno narrando Michael Phelps. Vieram muitos famosos nesse período e alcancei a marca do milhão”.

g

Hoje, com quase 8 milhões de seguidores, entre eles celebridades como Ludmilla, Fernanda Souza e Bruna Marquezine, e 400 milhões de visualizações semanais somente em seu primeiro perfil, Fábio se dedica também a outras três páginas. “Vida social? Nunca nem vi! Estou mais para rede social”, brinca o rapaz, que depois de 4 anos trabalhando sozinho, está começando a formar sua equipe: “ninguém faz nada sozinho. Chega em um determinado ponto que é preciso ter uma equipe, pois com várias cabeças pensando, tudo flui muito melhor”.

h

h

h

h

Créditos: Nobre Assessoria

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *