Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano emocionam os fãs paulistas no Allianz Parque

“É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento”, confessa Luciano Camargo.

 

Foto: GLOBO/Fábio Rocha

No último sábado, feriado de 7 de setembro, o público paulista pode conferir uma emocionante viagem musical, relembrou grandes sucessos sertanejos dos anos 90 e fez coro com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano,  no Allianz Parque, em São Paulo. O show foi gravado para o especial ‘Amigos: a história continua‘, trazendo de volta na Globo, após 20 anos, um programa que marcou época e faz parte da memória afetiva dos brasileiros e que tem previsão para ir ao ar em dezembro.

Por volta das 20h, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, surgiram no palco cantando o clássico “Disparada”, seguindo com “Sinônimos”, ainda juntos, cantaram “Pense em mim”, “É o Amor”, entre outros. Durante a exibição, as duplas foram se revezando e os fãs cantaram, dançaram e se emocionaram com sucessos como “Evidências”, “Nascemos Pra Cantar”, “Pode Ser Pra Valer”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho de Amor”, “Rumo À Goiânia”, “Eu Juro”, “A Ferro E Fogo”, “Brincar de ser feliz”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Temporal de Amor”, entre outros. 

Leonardo cnatando “Mano”
Foto: GLOBO/Fábio Rocha

O show faz parte da turnê de mesmo título que está passando por várias cidades do Brasil. Um espetáculo marcado por momentos inesquecíveis, como quando Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano, acompanhados por um público afiado, cantaram “Não aprendi dizer adeus“, a participação do maestro João Carlos Martins na canção “Fio de cabelo”, e o momento em que Chitãozinho & Xororó interpretaram com Leonardo “Página de amigos“.

Uma noite em que se via todo tipo de sentimento nos fãs, uns sorriam, outros gritavam, e ainda teve aqueles que não seguravam a emoção. Quando os sertanejos cantavam a música “Mano“, um dos momentos que mais emocionou o público, nesta hora os fãs não conseguiam conter as lágrimas, que insistiam em cair. Quando a música terminou, Luciano começou a gritar “Leandro” e os fãs acompanham em um único coro.  Apoteótico! 

 

“Gostosas lembranças, sofridas, mas gostosas”, disse Leonardo. Em seguida, Leo cantou “Um Sonhador”. 

 

Chuva de papéis em “Flores em Vida”
Foto: GLOBO/Fábio Rocha

A noite também contou com chuvas de papéis na hora em que Zezé di Camargo & Luciano cantavam “Flores em Vida”, Zezé ainda agradeceu o público e disse que amava os fãs. Além de um dos momentos mais lindos do show na hora da canção “Preciso Ser Amado“, quando Luciano se empolgou e disse que amava os fãs, levando a galera ao delírio. Como ele mesmo disse: “Extravasando”. 

f
“Eu Amo cada um de vocês! Lindo demais!”, Luciano Camargo.
ggh
f
Foto: GLOBO/Fábio Rocha

Nos bastidores do show, os artistas festejaram a amizade e comentaram sobre o sentimento de voltarem a estar juntos no palco depois de tanto tempo. Chitãozinho disse que apesar de eles serem bastante brincalhões, com o trabalho é diferente. 

g
“Na hora de ensaiar, de assumirmos as responsabilidades, somos todos muito sérios. É por isso que esse projeto está dando certo”, Chitãozinho.
 
g
A Globo reuniu o sexteto que formaria o especial ‘Amigos’ (Leandro, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano) pela primeira vez em 1995.O projeto deu tão certo que continuou até 1998, quando foi exibido o último programa, já sem Leandro.
 
Com exibição prevista para dezembro, ‘Amigos: a história continua’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.
g
g
Mais fotos:
h
h
h
h
Fonte: Assessoria TV GLOBO

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *