Eriberto Leão, Vanessa Gerbelli e Isio Ghelman estreiam com “Fim de Caso”, no Teatro Oi Futuro

Os atores Eriberto Leão e Vanessa Gerbell, ao lado de cantor Bruno Gouveia e o grupo de rap 3030, vão participar do Sem Censura desta segunda (2), ao vivo, às 17h, no estúdio da TV Brasil

 

Foto: Rogério Fidalgo

Nesta sexta, dia 30 de agosto, Vanessa Gerbelli, Eriberto Leao e Isio Ghelman estreiam com a primeira versão teatral de “Fim de Caso”, considerada a obra-prima do escritor inglês Graham Greene, no Teatro Oi Futuro, zona sul do Rio de Janeiro.  Na quinta (29), o espetáculo que é uma adaptação do romance do escritor inglês feita por Thereza Falcão com direção de Guilherme Piva, teve uma exibição para convidados e imprensa, os atores contaram na plateia com as presenças de Paulo Rocha, Marcelo Valle, entre outros. 

O romance foi publicado, inicialmente, em 1951, traduzido em 25 idiomas e adaptado para o cinema pelo diretor Neil Jordan, em 1999. O espetáculo mescla artes visuais, música, teatro e vídeo para contar os dois pontos de vista envolvidos no relacionamento e na separação de um casal. A trama aborda relacionamentos tóxicos e nuances de um triângulo amoroso. Sarah Miles, personagem de Vanessa Gerbelli, é uma mulher casada com um funcionário público do alto escalão, Henry Miles, interpretado por Isio Ghelman. Ela tem um relacionamento extraconjugal com Maurice Bendrix, vivido por Eriberto Leão, no papel de um escritor cético que é completamente apaixonado pela moça.

Ao vivo, às 17h, o programa Sem Censura recebe atores Eriberto Leão e Vanessa Gerbelli, o cantor Bruno Gouveia e o grupo de rap 3030 no estúdio para um papo com Vera Barroso e Bruno Barros. Direto da Bienal do Livro, no Riocentro, Katy Navarro entrevista a escritora Ana Maria Machado, homenageada especial do evento literário.

 

 

 

 

Serviço:

30 agosto a 17 novembro
Sexta a domingo, 20h | Teatro Oi Futuro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos

Adaptação: Thereza Falcão
Direção: Guilherme Piva
Idealização: Felipe Lima
Elenco: Eriberto Leão, Vannessa Gerbelli e Isio Ghelman
Realização: Sevenx Produções Artísticas

 

 

 

 

Fonte: Rogério Fidalgo/ Assessoria TV Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.