“Os Parazim” agitam a Festa do Peão de Barretos

Foto: Divulgação

Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores Thiago e Samuel, prometem agitar a 64ª edição da Festa do Peão de Barretos – evento que é considerado o maior rodeio da América Latina. A apresentação dos artistas acontecerá neste sábado (24/agosto) no Palco Amanhecer e está repleta de hits e novidades.

No repertório, Os Parazim contemplam a nova canção “Amor e Cerveja” que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. A música faz parte do primeiro DVD da dupla, gravado na 9º edição do VillaMix Goiânia e dirigido pelo renomado Maestro Pinocchio com a produção de Marquinho Boose. Outros destaques do setlist são “Propaganda” e “Notificação Preferida”, faixas que trazem autoria dos irmãos Thiago e Samuel e que ficaram nacionalmente conhecidas nas vozes de Jorge & Mateus e de Zé Neto e Cristiano, respectivamente.

Na mesma noite, atrações como Jorge & Mateus, Cleber & Cauan, Bruno & Marrone e o cantor Gusttavo Lima, que neste ano recebeu o título de “O Rei da Arena”, também estão confirmadas na Festa do Peão de Barretos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com

 

Serviço: Os Parazim na Festa do Peão de Barretos
Local: Barretos
Endereço: Rod. Brg. Faria Lima, Km 428 – Zona Rural, Barretos – SP.
Data: 24/08/2019
Ingressos: www.totalacesso.com

Siga a dupla Os Parazim nas redes sociais!
Instagram:www.instagram.com/osparazim/
Twitter:twitter.com/OsParazim

 

 

 

 

 

Créditos: Great Assessoria e Comunicaçã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *