Naldo lança “Me dá Prazer” e comemora 20 anos de carreira

Foto: @marcelo.merlim

O cantor Naldo, lançou nesta sexta, dia 09 de agosto, em todas as plataformas digitais o single “Me dá Prazer”, a música que abre o álbum comemorativo aos 20 anos de carreira – “Turnê – XX anos”. O artista apresentou um repertório com letras inéditas, guardadas a “sete chaves”, do começo de carreira e também composições novas.

 

“Eu tinha dezessete anos e agora que me dei conta que estou completando 20 anos de carreira; vale a pena compartilhar com o publico essas canções guardadas”, comenta o cantor.

 

Naldo está curtindo muito o fato de mexer no “fundo do baú” e resgatar todas essas musicas, ele disse que fica muito feliz com as lembranças da época em que escrevia as letras em um caderno velho, hoje, com as paginas desgastadas pelo tempo, sente uma mistura de sentimentos, entre lançar as memórias e a alegria de escrever musicas inéditas. Ele ainda destaca as canções “Me da Prazer”, que foi escolhida como o “Carro Chefe” do álbum “XX anos” e  “Transa Bandida” , uma musica pra cima e sensual, a inédita “Barman”, com a participação especial do cantor angolano ,  Anselmo Ralph e a também inédita “Fórmula Sexy”, Feat. DJ Digo , um funk 150 BPM – atualmente o ritmo dominante no Rio de Janeiro.

Também no repertório, deste álbum, composições do cantor, interpretadas por grandes artistas do cenário musical brasileiro. Será um álbum com sua personalidade, mostrando um pouco de sua história de 20 anos de carreira, marcada por grandes sucessos.

 

https://open.spotify.com/track/3PEGT3MPhIJAZuY3lS8ROh?si=5amtykP_Qg2Fbm79X5BvKg

 

Para saber mais acesse:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU6C_IiEVPO1dF5C9HXhYoQ

Instagram :https://www.instagram.com/naldobenny/?hl=pt-br

Facebook : https://www.facebook.com/cantorNaldoBenny/

Twitter – @naldobenny

 

 

 

Créditos:  Fernanda Lara Rocca

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: