Hanna faz homenagem postuma a Joao Gilberto, no Flamengo

Foto: Antônio Guerreiro

De volta ao palco da Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, a cantora HANNA fará um show mais do que especial, neste sábado, dia 10 de agosto, às 22h. Acompanhada de  novo grupo musical, liderado por Jorge Pescara ( contra- baixo e direção musical ) e formado por Tinho Martins ( sax), Fábio Cezanne( bateria) e Tarantilo ( piano) , a cantora, desta vez, fará homenagem póstuma a João Gilberto, a quem sempre reverenciou e dedicou seus shows, pelo menos nos últimos cinco anos.

No repertório, músicas do seu novo álbum “O amor é Bossa Nova volume 2 – Homenagem a João Gilberto”, um CD duplo que reúne 23 canções que se consagraram na voz do pai da Bossa-Nova, falecido no último dia 6 de julho. A produção do espetáculo é de Tatiana Pinheiro e a direção geral é assinada por Christine Valença.

O repertório do show reúne músicas que João Gilberto gravou e levou para o mundo e se tornaram standards internacionais: “Aquarela do Brasil”, “Corcovado”, “Águas de Março”, “Caminhos cruzados”, “Avarandado”, “A cor do Pecado”, “Desde que o Samba é samba”, “É preciso perdoar”, “Eu quero um samba”, “Eu sei que vou te amar”, “Eu vim da Bahia”, “Falsa baiana”, “Fotografia”, “Insensatez”, “Lígia”, “Pra quê discutir com a madame”, “O samba da minha terra”, “Retrato em Branco e Preto”, “Você e eu”, “Triste”, “Tin Ton por Tin Tin”.

Com uma carreira internacional digna de elogios e reconhecimentos notáveis – em março de 2019 ganhou o título de Embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro – e após apresentações ao longo dos últimos 20 anos em clubes de jazz da Itália, Suíça, Grécia, França, além de importantes casas de show do Rio (Teatro Rival, Planetário da Gávea, Forte de Copacabana, dentre outros),  HANNA empresta, neste novo álbum, sua doce interpretação e requinte,  seu toque sensual e o aveludado de sua voz, que passeia com brilhantismo a cada canção, repaginando, com seu estilo único, a influência inconfundível de João Gilberto.

SERVIÇO:

10/08, sábado – HANNA faz homenagem póstuma a João Gilberto na Casa Julieta de Serpa

Horário: 21h

Endereço: Praia do Flamengo, 340 Flamengo

Reservas tel 2551-1278

Ingressos: inteira r$ 60,00 – meia entrada: r$ 30,00

Faixa-etária: livre

 

OUVIR ONLINE – https://open.spotify.com/album/1FSsEutuEkvgQOWIzSwy6x?si=CneDXyWpTWWTqiy7BrXbew

 

 

 

 

 

Créditos: Cezanne Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *