GP Brasil de F1 – 2019: ingressos também no Market Place

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

O ponto de venda e retirada de ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 no Shopping Market Place já está aberto. Além de receber o ingresso no ato da compra, o cliente ainda levará como brinde o pôster oficial do evento. Estarão disponíveis ingressos para todos os setores do autódromo de Interlagos, incluindo as áreas VIP.

Os compradores que fizerem a compra pelo site oficial do evento e optarem por retirar no Shopping Market Place também terão direito ao pôster oficial desde que busquem seus ingressos até o dia 20 de outubro.

Atualmente, a compra pode ser efetuada em até quatro vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard, Amex e Elo. Cartão de débito Visa e MasterCard ou dinheiro (apenas reais) também são aceitos. O número de prestações no cartão cairá progressivamente.

A aquisição no ponto de vendas do Shopping Market Place garante facilidade para o comprador de São Paulo, permitindo que ele saia com o bilhete na mão e ainda possa usufruir do conforto do shopping. A possibilidade da conquista do sexto título por Lewis Hamilton, que tem uma legião de fãs no Brasil, e o crescimento de Max Verstappen, outro piloto que conta com muito seguidores no Brasil, acelerou a venda de ingressos pelo site oficial nas últimas semanas. A venda para todos os setores do autódromo de Interlagos dependerá sempre da disponibilidade de lugares.

O ponto de venda está instalado no Piso Superior do Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro) e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 16 de novembro.

O Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 será disputado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos. O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

 

Veja anexo mapa de setores e preços oficiais para o Formula 1 Heineken GP do Brasil 2019.

 

 

Foto: Divulgação GP Brasil

 

 

 

Créditos: Assessoria GP Brasil de F1

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: